♪♫Se♫♪

370 27 20
                                    


No hotel Elis deita na cama e fica pensativa, deixando algumas lágrimas caírem. Henrique foi até o quarto dela a chamar para jantar, mas ela recusou dizendo que estava com dor de cabeça e ficaria no quarto, ele insistiu mas de nada adiantou, ela ficou na cama a até pegar no sono, Henrique que não havia entendido nada, voltou ao seu quarto.  

Capítulo 16

Na manhã seguinte.

-------------------Hotel--------------------

Elis acorda, toma banho e arruma as malas e desce para tomar café e acaba encontrando Henrique.

Elis acorda, toma banho e arruma as malas e desce para tomar café e acaba encontrando Henrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique- Bom dia!

Elisabete- Bom dia. (Ela se senta).

Henrique- Não cheguei a falar os planos de hoje, mas já vi que está pronta.

Elisabete- Eu estou voltando hoje Henrique.

Henrique- O que? Por quê?

Elisabete- Não posso ficar muito tempo longe.

Henrique- O que aconteceu? Você ficou diferente ontem do nada, fiz alguma coisa?

Elisabete- Não meu bem, você não fez nada, me divertir muito como você.

Henrique- Você fala como se fosse um brinquedo.

Elis revira os olhos.

Elisabete- Acho que entendeu muito bem, não vou ficar me explicando.

Henrique- E por que não me avisou que iríamos hoje pela manhã?

Elisabete- Eu decidi agora, mas é uma escolha minha, se quiser pode ficar.

Ele a interrompe.

Henrique- Fala a verdade, não tem como uma pessoa mudar tanto de uma hora pra outra.

Elisabete- Olha só Henrique, não vou ficar dando explicações, eu estou fazendo o favor de comunicá-lo que estou indo agora. Viemos a trabalho, já fizemos coisas além do que deveríamos e passou da hora de voltar.

Henrique- Tá vendo só?! Você está diferente.

Elisabete- Parabéns! Perdi a fome.

Ela se levanta e vai para seu quarto, pega suas coisas e sai. Ao sair leva um susto ao ver Henrique, que estava na porta.

Elisabete- Quer me matar é isso?! (Ela diz nervosa).

Henrique- Não! Só quero entender você.

Elisabete- Você não tem o que entender nada, agora com licença.

Ela tenta passar, mas ele não deixa.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora