♫♪Eu Amo Você♫♪

542 29 136
                                    

Capítulo 27

Eles montam e Carlos ajuda as meninas a subirem, eles passeiam a cavalo por um bom tempo, até chegar perto do rio, onde descem para descansar. Elis e Ana sentam próximas a uma árvore, enquanto Carlos e Augusto ensinam as meninas a montarem.

Ana- As meninas estão cada vez mais lindas.

Elisabete- Eu sei! E espertas também.

Ana- Lis, o que você queria conversar? É sobre o Henrique?

Elisabete- Não, com ele está tudo indo bem.

Ana- Você tá começando a gostar dele de verdade, não é?

Elisabete- Não sei Ana, realmente eu não sei, apenas estou me deixando levar, e até momento está sendo bom, quando deixar de ser, vou seguir em frente.

Ana- Nossa Lis, você nunca foi assim com Carlos.

Elisabete- Não tenta comparar Ana, são coisas completamente diferentes. Aquele ali fazia loucuras por mim e eu por ele, desde o inicio foi tudo muito grande e intenso. Mas não quero ficar lembrando disso, ainda mais aqui.

Ana- Tudo bem! Agora me diz, o que você quer me contar?

Elisabete- Eu não sei se é coisa da minha cabeça, ou porque o Carlos sempre me dizia, mas estou achando o Paulo, o meu chefe, ele está muito diferente.

Ana- Diferente como?

Elisabete- Não sei explicar, ele sempre foi um pouco próximo a mim, mas agora... Agora ele... Sabe quando você sente que uma pessoa fala com segundas intenções? A postura dele mudou um pouco, não vou negar, às vezes percebia alguns olhares, feito esses que recebemos diariamente nas ruas, que incomoda, mas você consegue se impor. Mas...

Ana- Mas, agora está te incomodando.

Elisabete- Sim! Não sei se é exagero meu, mas fico receosa de falar com ele a sós.

Ana- Se você está se sentindo assim, precisa fazer alguma coisa.

Elisabete- Não quero me precipitar, mas vou me distanciar ao máximo dele.

Ana- Elis, qualquer coisa se passar um pouco mais disso, ou se persistir, você vai fazer algo. Procura o Carlos, ou o Augusto, eles saberão aconselhar.

Elisabete- É! Eu sei, mas tudo vai ficar bem. Só precisava de alguém para me ouvir, e nunca vai ter alguém melhor que você.

Ana- Como você é linda, sendo carinhosa assim.

Elas se abraçam e Augusto se aproxima.

Augusto- Que cena linda, parece até novela.

Elis ainda no abraço.

Elisabete- Ele é sempre intrometido assim?

Ana- Só quando é você. (Ela sai do abraço).

Augusto- Vamos?! (Ele diz estendendo a mão).

Ana- Ele é muito lindo, não é Lis? (Ela diz se levantando e dando um selinho nele).

Elisabete- Não! Você poderia ter conseguido coisa melhor.

Augusto- Que isso cunhadinha. (Ele dá a mão a ela também).

Elisabete- Brincadeira, até porque, essa daí te ama mesmo.

Ana- Amo mesmo. (Ela o abraça).  

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora