[...] Ela dorme, enquanto ele a admira, sem ainda acreditar e em seguida dorme.
Capítulo 14
Henrique acorda e observa Elis que ainda dormia, ele passa a mão sobre os cabelos dela, para que acorde.
Henrique- Elis, precisamos levantar.
Ela resmunga e vira de lado, ainda com os olhos fechados.
Henrique- Assim vamos nos atrasar. (Ele insiste).
Elisabete- Atrasar o que garoto? Ainda temos tempo, me deixa dormir.
Henrique sorri.
Henrique- Então, já que temos tempo, podemos aproveitar de outra forma, hein?! (Ele diz a abraçando).
Elisabete- Garoto...
Ele a faz virar e começa a beijá-la.
Elisabete- Você acorda sempre, com esse fogo todo? (Ela diz fugindo do beijo).
Henrique- Às vezes.
Ele volta a beijá-la, sendo correspondido, ficando por cima dela. Elis se empolga e começa a beijar de maneira mais voraz, ela se movimenta e acaba batendo no pé dele.
Henrique- Cuidado Elis.
Elisabete- Agora você quer cuidado?! Não deveria nem ter provocado.
Ele ri e Elis se vira, ficando por cima.
Elisabete- Pronto! Agora vou ter cuidado.
Ela começa a beijá-lo mais lentamente, e passar as mãos sobre o corpo dele. Ela diz entre os beijos.
Elisabete- Assim... Está... Melhor?
Ele não responde, apenas a pega pelos cabelos e intensifica os beijos, aproximando ainda mais seus corpos. Elis o controla, pegando em seus braços e distanciando dela.
Eles se olham e ela volta a beijar lentamente brincando com ele, ainda segurando os braços, passa a beijar o pescoço e desce até ao peito.
Elis o olha, solta os braços dele.
Elisabete- Comporte-se.
Henrique não sabia mais o que pensar, Elis estava o enlouquecendo. Ela continua o acariciando... Ainda descendo os beijos. O membro de Henrique já estava ereto, ela o olha de forma maliciosa, passando a tortura-lo, fazendo movimentos de vai e vem com a boca no membro dele, enquanto permanece o olhando gemer e chamando por ela. Elis para após alguns minutos e o olha ainda com malicia.
Henrique- Safada. (Ela sorrir ainda maliciosa).
Ele volta a pegar nos cabelos de Elis e a olha fixamente.
Elisabete- Shiu! Falei para se comportar.
Henrique- Elis...
Elisabete- Quieto. (Ela ordena).
Ela senta sobre ele, segura as mãos de Henrique e as põe sobre seus seios, enquanto ele a toca, ela volta a beijá-lo. Henrique que enlouquecido de prazer, Elis para o beijo e se levanta, para sentar no membro dele, ela começa a sentar, sendo penetrada lentamente para provocá-lo, ele geme e a segura na cintura, Elis tira e coloca novamente sobre os seios, ela começa a fazer movimentos lentos de sobe e desce, que o fazia gemer alto, ela passa a rebolar sobre o membro dele, aumentando o prazer de ambos, ele a agarra mais forte e entre gemidos diz palavras sujas, pedindo para deixar de tortura e que aumente a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...