Capítulo 81-
Hugo, Elis e a equipe, passaram o dia na empresa na qual pretendiam fechar o contrato, conheceram todos os envolvidos e tiveram algumas reuniões, parando apenas para o almoço e logo em seguida continuaram, até a noite. Carlos havia passado a tarde na piscina com as filhas, depois arrumou as malas, para leva-las até a casa de Ana.
...
On.
Ana- Boa noite!
Henrique- Boa noite! Como as duas estão indo?
Ana- Bem! Já pode fazer outra visita.
Henrique- Em breve! Pensei nesse final de semana, mas já sei que estão indo viajar.
Ana- Sim! Vamos aproveitar um pouco esse final de semana, mas... assim que voltar quero uma visita sua.
Henrique- Pode deixar. Quero entregar um presente.
Ana- Henrique, não! Padrinho não é só presente, essa menina já tem muitos e seus.
Henrique- Eu sei! Mas esse vai te ajudar e já comprei.
Ana- Ela nem nasceu e você está assim. (A campainha toca atrapalhando a conversa). Me liga daqui a pouco.
Henrique- Tudo bem!
Ana- Beijos.
Off.
Ela desliga e vai atender a porta e a primeira pessoa que vê é Carlos, ele a olha com atenção, essa era primeira vez depois da discussão que ocorreu, antes que que fosse dita qualquer coisa, as meninas abraçam a tia.
Carlos- Com cuidado.
Ele diz puxando um pouco Rafaela.
Ana- Não tem problema.
Ela diz olhando as meninas.
Júlia- Tia, sua barriga tá grandona.
Ana- É porque tá chegando a hora, agora entrem tem bolo de cenoura só para vocês.
Rafaela- Meu tio tá aqui?
Ana- No quarto.
As meninas entram.
Carlos- Aqui, a mala tem tudo aí.
Ana- Não vai entrar? (Carlos apenas a olha) Não entra mais na minha casa?
Carlos- Pensei que fosse seu desejo.
Ana- Nunca te expulsei daqui.
Carlos- Você não precisou expulsar.
Augusto aparece na sala e vê os dois na porta.
Augusto- Boa noite! Tudo bem aí?
Carlos- Tudo! Só vim trazer as meninas.
Augusto- Entra.
Ele se põe ao lado de Ana
Carlos- Obrigado, mas não.
Ana o olha com atenção.
Augusto- Que isso cara? Entra.
Júlia- Tio...
Ana- Elas estão na cozinha. (Augusto a olha e depois sai).
Ana- Podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...