♫♪Maior Abandonado♪♫

432 28 73
                                    

Capítulo 17

Chega o final de semana e Carlos vai buscar as meninas, para levá-las para fazenda.

Carlos- Oi Lis!

Elisabete- Oi Carlos. Entra, elas ainda estão se arrumando.

Carlos- Não esperava outra coisa, filhas de quem são.

Elisabete- Você adora me provocar né?! (Ela diz indo em direção à cozinha).

Carlos- Amo! (Ele a segue). Você não quer ir mesmo? Dona Regina vai ficar chateada, chegou de viagem e não foi vê-la e ainda recusa o convite dela.

Elisabete- Não use sua mãe, ela sabe o quanto gosto dela. (Ela diz pegando a panela de brigadeiro).

Carlos- Você fica linda até assim, com essa roupa largada, comendo brigadeiro logo cedo, cara de sono.

Elisabete- Sábado de manhã, você quer que esteja como?! Não vou fazer cerimônia com você. Quer?

Carlos- Brigadeiro pela manhã? Depois fala das meninas.

Elisabete- Nossa como você é chato.

Carlos que já estava próximo de Elis se aproxima ainda mais e a beija de surpresa, um beijo intenso que Elis tenta resistir no inicio, mas depois passa a ceder, Carlos a segura com firmeza fazendo intensificar o beijo, eles permanecem assim até perder todo o fôlego.

Elisabete- Não...Não faz mais isso.

As meninas chegam...

Rafaela- Vamos pai.

Júlia- Eba! Brigadeiro.

Elisabete- "Eba! Brigadeiro" coisa nenhuma. Seu pai estava comendo, mas já vou guardar.

Elas se despedem da mãe e saem correndo.

Carlos- Obrigada pelo brigadeiro, estava uma delicia. (Ele dá um selinho nela).

Elisabete- Tchau Carlos.

Elis passa o dia inteiro em casa, quando chega a noite, recebe uma mensagem no celular.


"Eu tô perdido

Sem pai nem mãe

Bem na porta da tua casa".

Elis lê, mas fica sem entender a mensagem de Henrique, até que seu interfone toca, avisando que um rapaz (Henrique) na portaria. Elis desce com a intenção de dispensar Henrique.

Quando a vê, ele abre um sorriso.

Elisabete- O que você está fazendo aqui garoto?

Henrique- Não iria conseguir esperar até segunda, para falar com você.

Elisabete- Não temos nada para falar, agora vai embora.

O porteiro ouve atento a conversa.

Henrique- Eu vou continuar aqui até você me ouvir.

Elisabete- Henrique pelo amor de deus, não complica minha vida.

Henrique- Quem está complicando aqui é você.

Elis percebe o olhar atento do porteiro e lembra-se da roupa que vestia.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora