♫♪ The Way You Look Tonight / O Jeito Que Você Está Essa Noite♪♫

310 27 100
                                    

Capítulo 64-

O dia amanhece, após a noite que tiveram Elis é a primeira a acordar, ela tenta levantar sem se movimentar muito, para não o acordar, mas não adianta.

Carlos- Você e esse seu costume. (Ele a segura).

Elisabete- Pensei em deixar você descansar um pouco mais.

Carlos- Gosto bem mais, quando sou acordado por você.

Ela sorrir.

Elisabete- Tudo bem! Agora já estamos os dois acordados.

Ela se levanta da cama e caminha até o lado dele e lhe dá um selinho rápido.

Carlos- Bom dia!

Elisabete- Bom dia!

Carlos- Lis, por favor! Tenta não se atrasar hoje.

Elisabete- Não deveria ter aceitado.

Ela se dirige ao banheiro.

Carlos- Na hora aceitou e a minha mulher tem palavra.

Ele a segue e já a encontra embaixo do chuveiro.

Elisabete- Primeiro, eu não sou, estou com você! E o momento que você pediu, não tinha como negar nada.

Ela diz olhando para ele.

Carlos- Desculpe-me dona de si. (Ela volta para o banho lhe dando as costas). Mas não se atreva a dar para trás, se não será preciso fazer o mesmo que ontem.

Elisabete- Vou pensar Carlos, não tenho roupa. Você avisou em cima da hora, depois do trabalho eu decido, se não chegar muito cansada e conseguir um tempo durante dia, para comprar alguma roupa que sirva...

Elis é surpreendida por Carlos, que a abraça por trás a segurando pela cintura, com o ato ela acaba gemendo.

Carlos- Só pedir um favor simples Lis. Você não precisa de nada especial, até suas camisolas servem.

Ele começa a beijar o pescoço dela.

Elisabete- Não faz isso. (Ela diz rendida).

Carlos- Você será a mulher mais linda da noite.

Elisabete- É tão importante assim?

Ela se vira olhando para ele.

Carlos- Um pouco.

Ele a pressiona contra a parede.

Elisabete- Eu vou, eu vou com você, mas não me tortura, preciso terminar meu banho.

Carlos- Certo.

Ele à solta, mas não se afasta e enquanto ela tomava banho, ele a observava atento. Assim que ela termina, ele a segura com força pela cintura.

Elisabete- Não vou me atrasar por uma rapidinha.

Carlos- Não precisa ser uma rapidinha.

Elisabete- Vou refazer a minha frase, não vou me atrasar. Agora deixa de fogo.

Carlos- A noite você não me escapa.

Ele sobe as mãos passando pelos seios, até chegar a nuca e traz para um beijo, um beijo intenso, que só é finalizado, por Elis sentir o membro já excitado dele. Ela se afasta e sai do boxe pegando a toalha.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora