♫♪Amor De índio♪♫

539 28 102
                                    

Capítulo 49-

Carlos então aproveita e a beija com calma, enquanto segura a nuca e a cintura dela. Elis retribui o beijo, mas assim que cai em si, ela tenta parar, mas ele passa a beijar com mais desejo e ela se rende por completo.

As mãos de Carlos já passeavam pelo corpo de Elis, que fazia o mesmo, ainda a beijando Carlos a deita no sofá. Eles param para respirar.

Carlos- Quantas saudades desse beijo.

Ele passa a mão sobre rosto dela, que permanece calada, respirando ofegante, logo Carlos volta a beijá-la e sendo correspondido, ele passa a descer os beijos, enquanto suas mãos passeiam sobre as pernas dela.

Elisabete- Ei! Calma. (Ela diz ofegante).

Carlos a cala com outro beijo.

Elisabete- Hum (Ela consegue parar o beijo). Carlos, para! Me ouve, daqui a pouco alguém chega.

Carlos- Não vai chegar ninguém.

Elisabete- Vamos! Por favor.

Carlos- Aqui está bem melhor.

Ele volta a beijá-la, mas ela um pouco depois o empurra.

Elisabete- Não se faz de surdo, levanta. Me deixa sair.

Carlos- Diz que vai me dá uma chance.

Elisabete- Não vou dizer nada, só quero me levantar.

Carlos se aproxima do pescoço dela e dá leve beijos.

Carlos- Tem certeza? (Ele sussurra em seu ouvido).

Elis se arrepia, mas responde.

Elisabete- Sim!

Carlos- Não parece. (Ele continua beijando o pescoço dela).

Elis passa a beijar o pescoço dele e passa a descer até o ombro, onde ela dá uma mordida. Carlos se afasta e ela levanta.

Carlos- Você está louca? Doeu.

Elisabete- Quem sabe assim você me ouve da próxima vez.

Carlos- Próxima vez?!

Elisabete- Odeio quando você faz isso. (Ela começa a andar voltando par piscina).

Carlos a puxa pela mão e a beija, dessa vez de forma lenta, mas ela para um pouco depois.

Elisabete- Pronto!

Carlos- Vamos ficar aqui, só mais um pouco.

Elisabete- Não senhor. (Ela diz se afastando). Isso não tem a menor chance de acabar bem.

Ela sai, um pouco depois ele. Ana observava tudo. Elis volta a se sentar e Carlos ao lado dela.

Júlia- VEM MÃE!

Elis não pensa duas vezes e vai para piscina, a brincadeira já havia acabado, mas todos estavam lá. Elis junto as filhas, Ana Augusto e Carlos, do outro lado Laila e Lucas.

Laila- Sua família é muito feliz.

Lucas- Sim! Não é tão grande, mas somos felizes.

Laila- Enquanto a minha é até grande, mas moramos muito distantes.

Lucas- Aaah, mas parte da minha já te considera da família.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora