♫♪ Quem De Nós Dois ♪♫

256 17 16
                                    


Enfim Carlos voltava ao Brasil e decidiu fazer uma surpresa, sabendo de todas estavam na fazenda, antecipou sua volta em três dias, avisando apenas a sua mãe, que o aguarda ansiosa a porta de casa, assim que o avistou descendo do carro, foi até ele de braços abertos.

Carlos- Tão cedo e a senhora aqui?

Regina- Precisava ser a primeira. (Ela o abraça).

Carlos- Sempre vai ser a primeira.

Eles seguem para dentro, após conversarem um pouco, Carlos sobe para falar com Ana, a porta estava entre aberta. Ele a vê arrumando Lucas, enquanto conversava.

Carlos- Será que ainda lembram de mim?

Ele diz ao entrar e Lucas corre até ele e é carregado. Ana com sorriso no rosto o abraça.

Ana- Sabia que a D. Regina estava aprontando, fez tanta questão da nossa vinda.

Carlos- Só falta dizer que não gostou.

Ana- Amei! Estava com tanta saudade.

Carlos- E você grandão, estava com saudades?

Lucas- Tava!

Carlos- O tio também, fiquei um tempão sem meu amigo.

Ana- Ele foi quem mais lhe visitou depois da sua mãe.

Ana levava Lucas uma vez por ano, para ficar com o pai e aproveita e estendia a viagem, para visitar Carlos.

Lucas- Vai "morá" aqui?

Carlos- Posso?!

Lucas- Eu deixo, mas tem que "brincá" todo dia.

Carlos o joga na cama e começa a fazer cocegas.

Carlos- Assim? (Ele ria e acena com a cabeça em positivo). O namorado da sua mãe é legal?

Lucas ria tanto que não conseguia responder.

Ana- Carlos... Solta ele.

Carlos- Responde Lucas.

Ele dá uma pausa e quando Lucas ia responder ele volta a fazer cocegas, mas depois para.

Lucas- É! (Ele diz elétrico, levantando e pulando na cama).

Carlos- Mais legal que eu?

Lucas- Não!

Ana- Satisfeito? Ele estava todo arrumado.

Carlos- Ainda é cedo.

O menino pula sobre Carlos e tentando fazer cocegas.

Ana- Meu Deus! Parem de bagunça.

Eles continuam, até que Carlos o afasta, ele tenta voltar, mas Ana não deixa.

Ana- Vem arrumar esse cabelo.

Ele desce pulando da cama.

Lucas- Vou dormir com minha tia. (Corre até a porta, mas não alcança para abrir).

Ana- Seu tio vai com você, ensina pra ele como faz uma surpresa.

Carlos a olha e sorrir e segue com o sobrinho até o quarto de Elis, ele abre a porta e deixa o pequeno entrar e fica ali mesmo.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora