[...] Ele começa a passar uma das mãos sobre o corpo de Elis, chegando até os seios e passa a tentar tirar a blusa dela, mas um pouco antes de acontecer...
Capítulo 45-
... Elis lhe dá um chute e o empurra fazendo com que a solte.
Elisabete- Seu desgraçado, não encoste nunca mais em mim. (Ela dizia chorando).
Paulo se levanta, Elis corre até a porta, mas ele a puxa e fecha novamente a porta.
Paulo- Você não vai sair daqui, até eu conseguir o que eu quero.
Elisabete- Me deixa sair agora, você nunca mais vai encostar um dedo em mim.
Ela faz menção de passar, mas não consegue, então ela pega o celular que estava sobre a mesa e ele a toma novamente pegando pelos braços e tira o celular das mãos dela.
Paulo- Hoje você vai ser minha, e vai perceber o quanto te amo.
Elisabete- ME SOLTA PA...
Ele volta a beijá-la, Elis tentava a todo custo se livrar dele, mas não conseguia, ele a faz encostar na parede e consegue a deitar no chão. Ele volta a toca-la e beija seu pescoço.
Elisabete- SOCORRO!
Ele tapa a boca dela com uma das mãos.
Paulos- Shiuuu... Não vai adiantar, melhor aproveitarmos (Ele diz voltando a tocar os seios de Elis), se entrega, você vai perceber como fomos feitos um para outro.
Elis começa a chorar ainda mais.
Ele passa a levantar a tirar a calça dela.
Paulo- Sempre esperei por esse dia, olha como você deixa.
Nesse momento Laila volta a sala, pois estranha a demora de Elis, ela bate na porta, mas ninguém respondia, ela bate mais uma vez. Elis consegue livrar sua boca e grita por socorro, então Laila abre a porta e ao ver a cena ela fica desesperada.
Laila- SOLTA ELA AGORA.
Paulo- Sai daqui agora, ou vai ser pior para você.
Laila vai para cima de Paulo, tentando ajudar Elis, mas ele a empurra a fazendo cair, Elis livra um dos braços e começa o empurrar.
Paulo- Falei para sair.
Laila- Larga ela.
Laila volta a ataca-lo com tapas e chutes que não surtiam muito efeito, então ela pega a coisa que encontra e joga sobre ele (um peso de livros). Elis o empurra com mais força e consegue se livrar dele, no momento que se levanta ele a segura por uma de suas pernas, mas ela o chuta e consegue se livrar. Ela e Laila correm imediatamente saindo da sala, dando tempo apenas de pegar a bolsa. Elas correm até o elevador e vão direto para o estacionamento. Paulo permaneceu na sala.
Elis liga o carro e sai desesperada no carro sem direção.
Laila- Dona Elis. Elis. (Elis parecia não ouvir) ELIS.
Elis a olha.
Laila- Para o carro.
Elis para o carro no lugar mais próximo que conseguia.
Elas que estavam ofegantes, param e respiram um pouco. Elis apoia a cabeça sobre o volante e começa a chorar desesperadamente. Laila a traz para perto de si a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...