♫♪Capitão Gancho ♪♫

505 36 19
                                    


Capítulo 03

Antes mesmo de qualquer resposta... Ele a beija de maneira voraz, sendo correspondido de imediato. Elis que já havia perdido todos os sentidos se deixa levar por Carlos, que começa a tirar sua blusa, a pressionando na parede, mas neste momento eles ouvem

Rafa- Mãe, cadê a senhora?

Eles param o beijo, Elisabete recobra os sentidos e se afasta de Carlos o olhando um pouco espantada.

Elisabete- Nunca mais faça isso! NUNCA MAIS!

Carlos- Não fiz nada que você também não desejasse Lis.

Elisabete- NÃO ME (ela diminui o tom para as meninas não ouvirem) Não me chama de Lis. Eu só posso está ficando louca. (ela fala enquanto arruma sua blusa e cabelo).

Carlos ri da situação.

Elisabete- Na verdade o louco é você, ridículo (ela fala indo em direção à porta).

Carlos a puxa para outro beijo intenso, que é novamente correspondido, eles ouvem mais uma vez a filha chamar por Elis.

Rafa- MÃE! CADÊ A SENHORA

Elisabete- Já estou indo Rafaela (ela diz elevando o tom).

Carlos ainda a segurando diz:

Carlos- Depois continuamos de onde paramos.

Ela sorrir involuntariamente em um ato espontâneo, depois percebe o tamanho da loucura que estava ocorrendo.

Elisabete- Não! Não vai existir uma continuação, isso foi um erro, uma loucura passageira.

Ela sai do banheiro e quando abre a porta do quarto, encontra Rafa na porta.

Elisabete- Menina, o que você tá fazendo aqui?

Rafa- Esperando a senhora né? (ela fala debochando).

Elisabete- Então vamos, já conversei com seu pai.

Rafa- Eu vou dar tchau pra ele (ela diz querendo entrar).

Elisabete- Rafaela você já passou o dia com ele, dá tchau daqui mesmo, ele vai ouvir (ela diz saindo do quarto e fechando a porta).

Rafa- Mas mãe... (ela faz cara triste).

Elisabete- Rafaela vamos agora pra sala, eu espero ele sair para você dizer esse bendito 'tchau'. (elas saem em direção a sala).

Carlos se veste e vai ao encontro delas, Elisabete que já estava impaciente, levanta assim que Carlos chega à sala.

Elisabete- Pronto! Ai o pai de vocês, digam 'tchau' e pronto.

- Por que a senhora tá assim mãe?

Elisabete- Assim como? Estou normal, querendo chegar em casa e descansar, vamos meninas!

As meninas abraçando o pai se despedem, na hora que estavam prestes a sair chega Regina.

Regina- Princesas... Vieram e nem passaram na casa da vó hoje.

Elisabete- Boa noite dona Regina. (ela diz indo abraça-la).

Carlos- Comigo, nenhuma das três tratam assim.

Regina- Boa noite Lis. Carlos meu filho deixa de ser carente.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora