♫♪ Semana Que Vem ♫♪

363 26 13
                                    

Capítulo 29

Elis acorda assim que o dia amanhece.

Elisabete­- Henrique (Ela o chama). Acorda preguiçoso. Henrique...

Ele começa a acordar.

Elisabete­- Depois quer reclamar, porque saio sem falar. Henrique...

Henrique apenas resmunga.

Elis senta sobre ele e passa a beijar o pescoço dele.

Elisabete­- Tem certeza que não vai acordar?

Ele fingi não ouvir.

Elisabete­- Então tudo bem.

Ela se levanta, mas antes de sair Henrique a segura, e a puxa de volta a surpreendendo o que faz soltar um leve grito, ele se põe por cima dela.

Henrique- Querendo fugir?

Elisabete­- Não! Até porque estava tentando acordar o senhor.

Henrique- Acordar daquele jeito?

Elisabete­- Funcionou.

Henrique- E como.

Ele aproxima mais o seu corpo ao dela, e Elis percebe o membro dele excitado.

Elisabete­- Mas nem pensar. (Ela diz tentando sair). Não posso me atrasar.

Henrique- Você não vai, ainda tá cedo.

Ele começa a beijar o seu pescoço.

Elisabete­- Henri... Cedo uma ova, não faz isso comigo.

Henrique- Sabia que o sexo matutino faz bem?

Ele diz enquanto leva sua mão para dentro da calça que Elis vestia, e tocando seu sexo a faz gemer. Ele permanece acariciando.

Elisabete­- Já falei para não me provocar assim garoto. (Ela diz tentando se controlar).

Henrique- Como? Assim? (Ele a toca com mais intensidade a fazendo gemer mais).

No ato Elis o segura pelo pescoço e morde seu ombro. Ela se vira e ficar por cima.

Elisabete­- Você não aprende mesmo, hein.

Elis tira sua própria roupa e volta beijando da barriga até os lábios de Henrique, as mãos dele que passeava pelas costas dela, começa a descer mais e ela o impede e faz com que ele acaricie seus seios. Eles permanecem na troca de caricias por alguns minutos, até Elis voltar a descer os beijos, chegando na barriga dele, ela tira a roupa dele e logo o membro salta, a fazendo a olhar como sempre com certa malicia e logo se põe sobre ele.

Elisabete­- Já que quis tanto, vai ter que pedir.

Henrique- Por que você adora fazer isso?

Elisabete­- Tá perdendo tempo... (Ela diz encostando seu sexo no dele).

Henrique- Safada!

Elis começa a sentar lentamente sobre o membro dele, o torturando.

Elisabete­- Não se faz de difícil garoto. (Ela diz colocando as mãos deles sobre seus seios). Pede. (Ela continua com movimentos lentos).

Henrique- Vem. (Ele a segura pela cintura).

Ela sorrir ao ver como conseguia dominar Henrique, ele imediatamente se vira ficando sobre ela e passa a estocar com mais velocidade e ainda mais fundo, enquanto ela gemia alto com prazer que estava sentindo, assim como ele. Um tempo depois ela goza e logo em seguida ele. Henrique sai de dentro dela e se deita ao lado.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora