Capítulo 55-
O dia amanhece e Elis acorda primeiro, sem fazer muito movimentos se levanta e vai para o quarto das meninas, com certa dificuldade ela as acordam.
Elisabete- Vamos?
Júlia- Tão cedo mãe?!
Elisabete- Assim aproveitamos melhor, vamos!
Ela tira o lençol delas, que reclamam.
Rafaela- E o nosso pai?
Elisabete- Ele rápido, nós três demoramos mais. Vamos! Tomamos banhos as três.
Elas levantam mais animadas.
Elisabete- Sabia!
Elas seguem para o banho, voltam para o quarto e começa a se arrumar, assim que estão quase prontas, Carlos aparece na porta do quarto e as observam.
Rafaela- Bom dia pai.
Júlia- Bom dia!
Elisabete- Bom dia mocinhas lindas, nem pensaram em me acordar.
Júlia- O senhor se arruma mais rápido.
Carlos- Isso é verdade. Agora podem ir tomar café, já está tudo preparado.
Elas correm para mesa. Elis que passava hidratante no corpo o olha e ele sorri com malicia.
Elisabete- Bom dia!
Carlos- Bom dia! (Se aproxima). Saiu da cama e não pensou em me acordar?!
Ela para o que estava fazendo e se vira o olhando.
Elisabete- Eu fui na sua cama de madrugada, e sei que passei o resto da noite inquieta, não queria atrapalhar ainda mais seu sono.
Carlos- Isso tudo compensa acordando e ver você ao meu lado.
Elisabete- Está ficando mais velho e mais romântico. (Ela passa a mão sobre o rosto dele).
Carlos- Poderia esquecer essa parte do velho.
Elisabete- Isso não deveria ser um problema, além do mais só vai ficar mais velho amanhã.
Ele ri.
Carlos- Ganharei presente? (A segura pela nuca).
Elisabete- Como vou saber?
Ele cola mais seus corpos e a beija com calma, até que ela para.
Elisabete- Vamos ficar prontos! Ana daqui a pouco chega.
Ela diz se afastando, mas ele a puxa de volta a beijando com mais intensidade, a pressionando contra seu corpo, Elis retribui da mesma forma e o faz deitar na cama, sem desgrudar seus corpos, ela senta sobre ele ainda o beijando e começa a fazer leves movimentos, Carlos a segura com força pela cintura e ela para o beijo.
Elisabete- Pronto! (Ela diz sorrindo).
Carlos- Não, vem aqui.
Ele tenta a puxa, mas ela se solta e levanta.
Elisabete- Vamos nos atrasar meu bem.
Carlos- Você está brincando comigo. (Ainda deitado).
Elisabete- Talvez. (Ela diz levantando a sobrancelha). Agora vai se arrumar.
Carlos- Vou tomar um outro banho, isso sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...