♫♪Aonde Quer Que Eu Vá♪♫

494 30 84
                                    

Capítulo 19

*******************Na Empresa*********************

Laila- Bom dia dona Elis.

Elisabete- Bom dia!

Laila- Hoje o dia está cheio.

Elisabete- Não seja por isso, vamos começar de preferência pela parte mais chata.

Laila- Revisão dos relatórios?

Elisabete- Exato!

Laila- O Henrique já foi chamado.

Elas seguem para sala, um pouco depois Henrique chega.

Henrique- Bom dia meninas.

Laila- Bom dia!

Elisabete- Bom dia, vamos ao trabalho?

Eles passam a manhã inteira trabalhando, em meio ao trabalho Elis liga para Carlos.

☎ Ligação on

Carlos- Ganhando meu dia com essa ligação. (Ele diz levantando da cadeira animado).

Elisabete- Bom dia Carlos.

Carlos- Bom dia!

Elisabete- Não quero incomodar, mas você tem como pegar as meninas hoje?

Henrique tenta disfarçar, fingindo não dar atenção.

Carlos- Aaaah se incômodos da minha vida, tivesse essa sua voz.

Elis fica sem graça e levanta se afastando de Laila e Henrique.

Elisabete- Sério Carlos, você pode? Vou chegar um pouco mais tarde hoje e a Célia não tem como ficar.

Carlos- Lis hoje o dia está cheio, estou finalizando uma defesa importante, mas se você não tiver como mesmo, posso dar um jeito.

Elisabete- Por favor! Faz isso por mim.

Carlos- Pedindo assim, sou capaz até de fechar o escritório. Até porque sei o sorriso que você acabou de dar e pra ele não existe um 'não'.

Ela risada.

Elisabete- Autoconfiança e persistência são duas características fortes que possuí.

Carlos- Ainda bem que você sabe disso.

Elisabete- Conheço muito bem, todas as qualidades, assim como os defeitos.

Carlos- Esses são os que mais você gosta de relembrar.

Elisabete- Não seja assim.

Laila interrompe a chamando.

Elisabete- Tenho que desligar, mas muito obrigada! E não esquece o horário.

Carlos- Eu nunca esqueço e não precisa agradecer, afinal são minhas filhas.

Ela sorri.

Elisabete- Tenha um bom dia.

Carlos- Você também.

☎ Ligação off.

Elisabete- Prontinho!

Um pouco mais tarde...

Elisabete- Não aguento mais, preciso comer alguma coisa. Vamos almoçar e depois retornamos.

Henrique- Vamos!

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora