Capítulo 58-
Carlos não resisti e eles se amam ali mesmo.
[...]
Carlos- Isso foi para me convencer? (Ele diz ainda ofegante).
Elisabete- Não preciso te convencer de nada. Agora sai de cima de mim, preciso de um banho.
Carlos- Seja mais educada Elisabete.
Elisabete- Por favor doutor Carlos, retire-se de mim, levante-se, pois preciso fazer o mesmo e também banhar-me.
Carlos- Ficou um pouco melhor senhora Elisabete.
Elisabete- Enfia esse Elisabete no...
Ele cobre a sua boca e ela ri.
Carlos- Voltando a falar palavão?
Elis tira a mão dele da sua boca.
Elisabete- Às vezes, você praticamente me obriga.
Carlos- Você merece um castigo por isso.
Ele diz com certa maldade e ela responde no mesmo tom.
Elisabete- A depender do castigo, posso fazer aumentar minha punição?!
Carlos- Você está ainda mais fogosa.
Elisabete- Isso é uma reclamação? Por que se for...
Carlos- Não é! Apenas estou constatando suas mudanças.
Elisabete- Não sei o que vê de tão diferente em mim.
Carlos- No banho eu posso te falar uma por uma. (Ele se levanta).
Eles pegam suas roupas e seguem para o quarto, indo direto para o banheiro.
Carlos- Pode ser frio hoje?
Elisabete- Já sabe a resposta.
A água começa a cair sobre eles, enquanto se beijam.
Carlos- Você está diferente.
Elisabete- Então fala tudo de uma vez, porque cansei de ouvir você falar isso.
Carlos- Ok. Além de mais gostosa, você está agitada para algumas coisas, mais dispersa, as vezes te vejo quieta demais.
Elisabete- Antes... (Ele a interrompe e a pressiona na parede, ela geme).
Carlos- Vou terminar. Antes se entregava em meus braços, agora teima e em comandar a situação. (Ela levanta a sobrancelha o encarando). Ainda falta, está se irritando com facilidade, mas tem momentos que está extremamente carinhosa. (Ele passeia com suas mãos sobre o corpo dela).
Elisabete- Posso falar? (Ela põe as mãos dele sobre seu rosto).
Carlos- Pode.
Elisabete- Primeiro, que se passaram dois anos separados e que bom, que não continuo a mesma. Segundo, pelo jeito que me ataca, parece que fiquei melhor mesmo, só falta tirar pedaço. Terceiro, se fosse para ter alguém quieto, sem fazer nada, você deveria procurar uma boneca inflável.
Ele ri.
Carlos- Elas não têm seu senso de humor. (Ele beija seu pescoço). Tão pouco seu gosto (Ele desce os beijos).
Elisabete- Agora que já disse tudo que notou de diferente, já pode parar de falar, não é mesmo?
Carlos- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomanceFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...