Capítulo 71-
***********Na Empresa************
Henrique já estava na garagem, ele põe Ana deitada no banco traseiro, enquanto ela chorava.
Henrique- Laila, liga para o marido e a irmã dela.
Ana- Por favor Henrique, rápido.
Ele entra no carro e sai em disparada, no caminho ele falava com ela tentando disfarçar seu nervosismo e acalma-la.
Henrique- Não vai ter como chegar até o seu.
Ana- Qualquer um, me leva para qualquer um.
Henrique tenta ir o mais rápido que pode, assim que chegam ele corre informando a enfermeira que pede uma maca e o segue, para pegar Ana, os enfermeiros a carrega e Henrique se mantém ao lado dela acompanhando.
Ana- Não me deixa sozinha (Ela diz em meio as lágrimas).
Henrique- Fica calma, vou ficar aqui com você. Vocês vão ficar bem, o Augusto está chegando.
Ele a acompanha até onde permitem.
Ana- Deixa ele ficar comigo.
Médico- Nessa área infelizmente não pode.
Eles entram com Ana.
Médico- Fiquei aqui, assim que possível lhe damos notícias.
Henrique estava nervoso, então tenta se acalmar e procura seu celular, então lembra que havia deixado no carro e volta para busca-lo.
Enquanto isso, Laila tentava ligar para Elis, mas não conseguia.
No hospital, Henrique que também tentava ligar para Elis sem sucesso. Algum tempo depois, o médico que havia levado Ana reaparece.
Henrique- Como ela está? (Ele diz ansioso).
Médico- Ela não corre nenhum risco grave, está tudo bem com ela e o bebê, precisa de muito repouso.
Henrique- Ela vai repousar...
Médico- Ela perdeu uma boa quantidade de sangue, o ideal é que fosse reposto, mas as bolsas de sangue aqui estão no fim.
Henrique- Eu posso doar, sou O-, posso não posso?
Médico- Pode! Vá até aquela sala e explique, você deve passar por alguns exames primeiro.
Henrique já fazia menção de seguir.
Médico- Mas fique calmo papai, ela já está bem.
Henrique- E posso vê-la?
Médico- Primeiro faça a doação.
Henrique já um pouco mais calmo segue até a sala, faz alguns exames e depois segue para coleta de sangue.
***********Escritório Medeiros************
Elis e Augusto conversam por alguns longos minutos.
Elisabete- Acho que já tomei todo o seu horário de almoço, meu Deus! A Ana.
Augusto- Ela deve ter ido para casa, porque a levei faz tempo.
Elisabete- Ela vai reclamar por dias a fio.
Ela se levanta e ele a acompanha.
Augusto- Sim, isso ela vai, mas espero ter ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Canções de Nossas Vidas
RomansFanfic inspirada em letras de músicas, internacionais e principalmente nacionais. Será postada todas as quartas - feiras. Personagens: Elisabete Monteiro - Christiane Torloni Carlos Medeiros - José Mayer Henrique Castiel - Thiago Lacerda Ana Mon...