♪♫A Sua Maneira♫♪

517 29 48
                                    

[...] Ele se aproxima e começa a deitá-la na cama, enquanto a beija, ela por sua vez sorria entre os beijos.

Capítulo 13  

Henrique- Você tá me deixando louco.

Elisabete- Louca quem está ficando sou eu. (Ela fala ainda entre beijos).

Enquanto a beija, ele começa a tirar a blusa de Elis, ela faz o mesmo com ele, Elis cruza as pernas em volta dele e intensificam mais os beijos.

...

O celular dela tocar, fazendo parar o beijo.

Henrique- Não, não atende. (Ele diz insistindo no beijo e nas caricias).

Elisabete- Eu... Eu preciso. (Ela diz ofegante).

Ela procura com as mãos o celular, ainda com Henrique sobre ela.

Henrique- E eu preciso de você (Ele desce os beijos).

Elisabete- Mas podem ser da minha casa... minhas filhas. (Ela encontra o celular e atende).

Ligação on

Elisabete- Alô!

Carlos- Boa tarde Elis.

Elisabete- Boa tarde Carlos. ( Henrique para e a olha). Aconteceu alguma coisa?

Carlos- Não! Mas liguei para saber, se chegou bem, além do mais as meninas já estão com saudades.

Elis faz sinal para Henrique sair de cima dela. Ele sai e deita na cama, ao lado dela.

Elisabete- Cheguei sim e onde elas estão? Deixa eu falar com elas. ( Ela senta na cama).

Carlos- Precisamos conversar Lis.

Elisabete- Outra hora Carlos. Agora passa pra elas. (Ela se levanta).

Carlos passa o celular para Jú e Rafa.

Júlia- Mãe?

Rafaela- Mãe! A senhora saiu e nem deu tchau.

Elisabete- Oi meus amores, eu acordou muito cedo, por isso não dei 'tchau'. Mas como vocês estão?

Rafaela- A gente tá bem, a vovó tá aqui na casa do nosso pai.

Júlia- Mãe a senhora vai demorar?

Elisabete- Não Jú, vai ser rapidinho. Aproveitem que a avó de vocês está aí, assim não fica com saudades dessa mãe de vocês.

Júlia- Mas eu quero a senhora.

Rafaela- Mas traz presente. (Ela grita).

Elisabete- Rafaela não grita, eu vou pensar se vou comprar. E jujuba, não faz isso com sua mãe, você fica sempre com seu pai sem reclamar.

Júlia- É que agora fiquei com saudades.

Elisabete- Não faz assim Jú. Olha a tia de vocês vai ficar indo aí também.

Rafaela- Mãe não esquece meu presente.

Júlia- Tá bom, mas vem logo.

Elisabete- Assim que acabar tudo eu volto.

Júlia- Beijo mãe te amo!

Rafaela- Eu amo mais. (Ela volta a gritar).

Elisabete- Amo vocês! Manda beijo para avó de vocês.

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora