♫♪O Que Dizer De Você♪♫

449 27 65
                                    

Capítulo 33

Minutos depois Carlos chega com Regina e Júlia ao carro, ele encontra Rafa ainda com o celular da mãe.

Carlos- Você encontrou isso onde mocinha?

Rafaela- Na bolsa da minha mãe.

Carlos- Então põe de volta.

Regina- Coloquem os cintos também.

Júlia- Pai... O senhor vai levar a gente, para ver a mamãe mesmo?

Carlos- Vou! Depois do almoço levo vocês.

Rafaela- E por que a vovó vai agora?

Carlos- Porque é mais teimosa que vocês.

Regina- E porque não preciso ir a escola. Vocês acordaram conversadeiras hoje hein.

Carlos rir e leva as meninas até a escola, depois segue para o hospital com a mãe.

-------------------No Hospital-----------------

Elis acorda e logo vê Ana deitada, ela começa a lembrar do que havia ocorrido na noite anterior.

Elisabete- Ana... Acorda. Ana... (Ela diz tentando se sentar).

Ana acaba acordando e ao ver sua irmã finalmente acordada, ela sorrir feliz.

Elisabete- Pensei que não fosse levantar.

Ana- Olha sua palhaça, o que passei por você. (Ela se levanta).

Elisabete- Nada além da sua obrigação. (Ela estende a mão).

Ana- Por que você é tão teimosa? Pedi tanto para você ir ao médico, acabou vindo forçada.

Elisabete- Para de sermão, vou tentar organizar meus horários, tá bem? Estava muito cansada, agora pega meu celular, preciso avisar a Laila que vou chegar atrasada hoje.

Ana- Trabalhar Elis? Você tá louca? O que você não teve não foi bobagem, e você está pensando em trabalho? Imagina como suas filhas ficaram ao ver a mãe caida no chão.

Elisabete- As meninas... Como elas estão?

Ana- Estão bem agora, mas precisamos conversar. Você está doente e precisa se cuidar, nem que para isso você tenha que sair daquela empresa.

Elisabete- Você está me assustando, o que eu tenho Ana?

Ana- Não precisa ficar assustada, só quero que se cuide.

Elisabete- O que eu tenho Ana? Me diz logo.

Ana- Lis, você tem diabetes tipo 2.

A expressão de Elis muda de imediato.

Ana- Mas vamos cuidar, você vai ficar bem, só temos que fazer tudo certo.

Elisabete- Como nosso pai? Ele fazia tudo certo Ana e você lembra como ele ficou. (Ela diz deixando as lágrimas caírem).

Ana- Não faz isso, não compara. Me ouve Lis, ali eram outros tempos, com você vai ser diferente (Ela diz passando a mão sobre os cabelos da irmã).

Elisabete- Eu não quero sofrer como ele sofreu, muito menos que vocês passem, pelo o que nós passamos.

Ana- Não vai acontecer nada disso, não vai! (Ela diz também emocionada).

As Canções de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora