Capítulo 10

3.5K 259 55
                                    

~Gabriel~

Eu queria voltar lá e arrancar a cabeça dele. Eu queria fazê-lo sofrer por horas a fio todos os tipos das torturas mais dolorosas que existissem em cada canto desse planeta.

Eu queria causar-lhe dor física, tanta que ele nem lembraria mais o próprio nome. Eu queria que ele sentisse todas as dores que Melissa sofreu 100 vezes pior. Queria fazê-lo assistir enquanto tirava todos os seus órgãos, um por um, deixando-o morrer lentamente.

Eu não conseguia descrever o que eu seria capaz de fazer com ele para compensar o que ele havia feito para Melissa.

E eu sabia que eu havia chegado depois, mas eu não era idiota. Eu vi os ferimentos, vi o sangue seco em suas coxas. Eu sabia exatamente o que ele havia feito com ela antes de eu chegar, sem precisar perguntar.

Ele a estuprou.
Ele bateu nela.
Ele usou-a como se fosse um objeto descartável.
Ele a humilhou
Ele tirou dela o seu bem mais precioso e deixou traumas, medo e feridas no lugar.

Eu queria acabar com ele. Mais do que o que havia feito hoje. Não queria só socá-lo até deixá-lo inconsciente, como havia feito. Isso era muito pouco.

Não.

Eu o queria acordado. Eu o queria vendo e sentindo tudo o que eu estaria fazendo com ele

Covarde.

Abracei Melissa mais forte contra mim, e me desculpei por ter de soltá-la quando disse que ia até a cozinha.

Ela se soltou de mim devagar e eu desci rapidamente. Peguei um copo de água e a sacola da farmácia e levei para ela, lá em cima.

Era bom não esperar muito.

Eu não queria tocar nesse assunto e sabia que ela muito menos, então, ela colocou na língua a pílula do dia seguinte e tomou a água por cima, me devolvendo o copo. Eu disse que havia uma escova de dentes reserva no banheiro, caso ela quisesse usar. E ela queria. Imaginei que se sentir limpa em todos os aspectos era o que ela buscaria de agora em diante. Depois de escovar os dentes, ela voltou até onde eu estava e se aninhou em mim.

Ela dormiu em meus braços. Eu, sinceramente, não sabia se isso era bom ou ruim, eu só sabia que aquela noite tinha me trazido lembranças dolorosas que ainda estavam fincadas e rasgavam o meu peito sempre que me vinham à mente.

Tudo o que eu fiz hoje eu queria ter tido a chance de ter feito isso antes, com a minha irmã, enquanto ela ainda estava viva... enquanto era inocente. Mas eu não cheguei a tempo para impedir que um filho da puta acabasse com a vida dela. A estuprou e a matou bem na minha frente. E eu não pude fazer nada para impedir.

E o pior é que a culpa foi minha.

Ele fugiu e eu me lembro de acordar no hospital, chorando e gritando por Mirella. Queria ela de volta de alguma forma, eu queria que ela voltasse para mim. Eu pedia perdão mentalmente por ser um péssimo irmão, por ter brigado com ela quase todos os dias...

Se eu tivesse chegado alguns minutos antes... se eu sequer tivesse saído de casa, tantas coisas poderiam não ter acontecido... A culpa era minha.

E agora quem está passando por isso é Melissa. Pela mesma coisa. Ou quase a mesma coisa. Eu não sabia o que poderia ter acontecido caso eu não tivesse aparecido. Até onde ele iria? Até quando iria usar o seu corpo?

A ajeitei na cama, coloquei um travesseiro sob sua cabeça e puxei as cobertas sobre seu corpo.

Eu a salvei, consegui salvar, antes que algo pior acontecesse. Mas eu devia ter feito isso com minha irmã.

Os Opostos se Atraem? - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora