- O que? - perguntei e olhei para Pedro.
- Fica com ele, Melissa. Esse é o meu desafio.
- Não, - falei - Nao vou ficar com ele.
Renato me olhou.
- Por quê? - Pedro perguntou.
- Porque eu não quero.
- Mas você nem tem namorado! - falou Marcelo.
- E o que isso tem a ver?
- Mel, você não quer cumprir o desafio, tranquilo. Mas então terá que escolher uma punição. Ou bebe ou paga calcinha.
- Vou beber - falei.
Eu não iria pagar calcinha de jeito nenhum.
- Tá aqui a vodca. - falou Ju.
Pedro pegou a garrafa, o copo de shot que Julia havia tomado e me entregou.
- No desafio da Júlia, ela tomou 3 shots seguidos. O seu vai ser cinco.
Só o cheiro daquilo me enjoava. Por que tinha que ser vodca pura? E quente? Argh! Levei o copo aos labios, virei o primeiro, depois o segundo, o terceiro... no quarto, eu desacelerei. Senti que tudo ia voltar de uma vez e eu ia vomitar ali mesmo.
E ainda faltava o quinto, que quase não desceu.
- Anda, Melissa! - gritou Luiz - 10, 9, 8 ,7... - e todos começaram a contar junto. Nem queria saber o que poderia acontecer se eles chegassem no zero e eu ainda não tivesse acabado.
Virei tudo de uma vez, e quando vi, o copo estava no chão, trincado. Minha garganta queimava, eu sentia vontade de vomitar e a campainha tocou no momento em que eu senti o álcool invadindo o meu cérebro.
Eu estava de estômago vazio e numca bebia vodka, o que só piorou a minha situação e fez com que o efeito dela chegasse muito pior e mais rápido.
Minha vista embaçou e meus olhos lacrimejavam pela ardência no esôfago. Cruzei os braços sobre a mesinha e apoiei a cabeça nos mesmo enquanto Carol ia ver quem era.
Segundos depois, escutei algo como "O que fizeram com ela?", e era alguém de uma voz conhecida que falava, só que eu estava sem forças para saber quem era. Eu acho que era Gabriel. Minha cabeça rodava, doía. Eu sentia meu estômago queimar e revirar, e a tontura me invadiu de uma vez.
Não ousei abrir os olhos, pois sabia que tudo estaria girando se o fizesse. Então, só fiquei ali quietinha, querendo que o efeito passasse logo. Senti o meu corpo ser erguido dali, mas não quis saber quem fez isso.
Ouvi vários barulhos ao redor, algumas falas e alguém me colocou num... banco de carro, acho, e passou o cinto sobre mim. Abri um pouco os olhos, mas os fechei novamente ao ver que estava tudo embaçado.
Adormeci quando o carro deu partida.
(...)
Alguém me pegou no colo novamente, o que acabou me acordando. Devo ter feito uma careta, pois eu estava com dor de cabeça como se alguém estivesse dentro dela batendo com um martelo nume bigorna constantemente.
Fui colocada sobre uma superfície macia. Uma cama. Um alívio repentino tomou conta de mim e permitiu que meu corpo relaxasse. Meus tênis foram tirados devagar, mas meu estômago ainda pesava e...
Ah, merda.
Me levantei correndo, deixando que meu subconsciente reconhecesse o lugar onde eu estava, e fui para o banheiro mais próximo. Soltei tudo o que havia comido durante o dia, que não era muito, em poucos segundos, vendo toda a bebida que ingeri ir para o vaso.
Alguém segurou meu cabelo. Me levantei, dei descarga e, sem olhar para trás, coloquei um pouco de pasta de dente na boca e água, ja que minha escova não estava ali. Sequei o rosto, ainda meio tonta e olhei para Gabriel.
- Obrigada. - falei e me apoiei na parede. - Nunca mais brinco daquilo.
- Você está bem? - ele se aproximou.
- Acho que sim... mas minha cabeça dói muito. Eu não comi nada o dia todo, e eles inventaram de brincar dessa coisa idiota. Cinco shots é muita coisa!
- Cinco?! Normalmente é um!
- Eles fizeram cinco. O efeito veio instantaneamente, eu fiquei muito tonta e tudo em mim começou a queimar, era como se eu tivesse pegando fogo por dentro... e meu estômago estava um caos. Agora que vomitei estou melhor. Saiu tudo.
- Sei como é. - ele pegou minha mão - vem... dorme aqui em casa hoje.
Assenti devagar e o segui de volta até o quarto. Nos deitamos na cama e ele me abraçou de conchinha.
- Boa noite... - ele falou com a boca perto do meu ouvido.
- Boa noite... - sussurrei e adormeci rapidamente.
--------------------------
Tentei ser fofa, juro hsushsushsi esse cap sai no spirit mais tarde ok? Besitos de Nutella e morango pra vcs hsushsus ❤❤😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem? - Livro 1
Fiksi RemajaO que faria se você conhecesse um garoto de aparência estonteante, discreto, que se refugia na música, porém, que é completamente o seu oposto, meio mal educado, egoísta e só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse...