AVISO: CONTÉM GATILHOS!
(Violência, violência sexual, perseguição)
--------------------------------------------------------------
Não era tão difícil conseguir o endereço da festa. Comecei a prestar atenção nas conversas ao redor e notei que todos estavam falando sobre isso e, aparentemente, iria ter bastante gente lá.
A festa era em uma casa em um bairro dentro da cidade que eu conhecia. Era novo, elegante, porém, afastado e lotado de árvores, o que dava a impressão de ser sombrio, principalmente à noite.
Normalmente, eu pediria ao meu pai para me levar, mas nesse dia, decidi ir sozinha. Chamei um Uber para me levar e, ao chegar, paguei e desci, olhando ao redor. Não havia uma pessoa fora da casa, a rua estava completamente deserta a não ser os 40 carros estacionados ali perto. E quando eu me virei, o Uber já havia ido embora.
A casa era enorme por fora, os portões de madeira grossa, muros acinzentados e muitos canteiros com árvores na calçada. Apesar de ser linda, não era muito bem iluminada.
Eu não havia avisado as meninas que estava indo na festa por apenas um motivo: eu não sabia o que estava fazendo ali e iria ser taxada de louca facilmente. Elas não iriam até lá, já tinham deixado em claro em outras ocasiões que não gostavam de festas e não achariam uma boa ideia eu ir sozinha então provavelmente, iriam me desencorajar a ir.
Eu sabia que não fariam por mal, seria mais por preocupação, mas eu não queria ouvir e não queria dar explicações sobre a minha impulsividade. Eu decidi que iria, então eu iria.
E aqui estou.
A casa estava quieta por fora, mas se eu me concentrasse, conseguia ouvir o som que vinha... do chão? Será que estava acontecendo no subsolo?
Só entrando para entender.
Toquei a campainha e imediatamente o portão se abriu. Eu me deparei com um lugar que era quase igual a uma chácara, coberta por um gramado, uma passarela de pedras cinzas no meio e mais à frente, um campo de futebol. Dos lados, contornando a casa, alguns casais se pegavam em paz, já que o barulho aqui não era tão alto.
Mais adiante estava o que imaginei ser a entrada. A porta da frente estava aberta e eu acabei entrando na sala, onde, novamente, havia mais casais espalhados, muitos mais do que lá fora e o barulho da música estava mais alto ali.
Ao fundo, havia uma porta que eu não tinha notado antes e vi um casal entrando ali. O som, percebi, vinha de lá. Os segui e passei pela porta também, o que me levou a descer uma escada e dar de cara com o que parecia ser uma casa subterrânea, som alto, DJ, bebidas e mais bebidas, adolescentes e adultos dançando e, mais afastado, algumas pessoas sentadas no chão.
Drogas.
Novamente, eu me perguntei o que fazia ali. Talvez a curiosidade de saber mais sobre o mundo de Gabriel seja tanta que acabei vindo. Ou talvez eu só quisesse vê-lo. As duas opções parecem certas para mim. Mas por que eu só queria vê-lo? Por que eu queria saber mais sobre o mundo dele?
Pensei em pegar uma bebida e aproveitar a festa, mas eu nunca conseguiria fazer isso em paz sabendo que Gabriel está aqui.
Quer dizer, ele estava aqui?
Eu olhava para os lados, tentando achá-lo, mas não fazia ideia do que dizer se o encontrasse. Mais meia hora havia se passado e eu estava perto de uma parede, rodando os olhos pelo lugar, procurando-o, entretanto, nem sinal.
Eu não havia encontrado ninguém que conhecia, nenhum menino da minha sala, e imaginei se eles desistiram de vir de última hora. A festa estava lotada de pessoas da minha idade, mas, em número ainda maior, estavam pessoas de mais de 20, 30 anos, que eu nunca havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem? - Livro 1
Novela JuvenilO que faria se você conhecesse um garoto de aparência estonteante, discreto, que se refugia na música, porém, que é completamente o seu oposto, meio mal educado, egoísta e só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse...