09

10.4K 711 24
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Se há uma coisa que eu estou, com toda certeza do mundo é cansada, exausta, estafada, e todos os sinónimos dessa palavra.

Além do mais, insistimos que Milena dormisse em nossa casa durante algum tempo, pelo menos até ela resolver tomar coragem para ir visitar seu pai em Califórnia, e com isso, minha cama sendo consideravelmente a maior da casa, tenho dormido meio apertada.

Contudo, é sábado de manhã, o dia do jantar.

Passei os últimos dois dias atolada até ao pescoço de trabalho, e como dito na quarta por Harry, ele não deu a graça de sua presença durante esse tempo, e a única forma que temos nos comunicado fora exclusivamente por e-mail.

Tive que ir verificar as reservas vip mandadas por ele, o menu, o espaço, absolutamente tudo e um pouco mais, aparentemente o jantar é bem mais importante do que eu imaginava.

E para a cereja estar no topo do bolo, também negligenciei o bendito vestido de gala por conta do cansaço, me restando assim apenas hoje para tratar de tudo.

Geralmente sábado é o pior dia para se fazer compras, é quando os preços aumentam e as lojas ficam mais cheias.

Bocejo enquanto me espreguiço para sair da cama.

Milena acorda cedo para ir trabalhar, embora que sua ex-sogra a cedeu algumas semanas de folga, seu relógio biológico faz questão de manter o bom funcionamento; eu em particular sou péssima quando se trata disso, se não tivesse meu amado/odiado despertador certamente estaria no olho da rua da Radcliffe's.

Escovo os dentes e tomo uma ducha rápida. O tempo está ameno mas por todo caso visto um casaquinho para prevenir qualquer resfriado.

Deixo meus cabelos soltos que não tenho oportunidade de os deixar durante a semana, e parto rumo a cozinha.

O cheiro de café misturado com ovos e bacon faz meu estômago revirar de contentamento, e assim que chego ao compartimento desejado, encontro Sophia cozinhando e Milena de pé olhando vagamente pela janela com um copo de café na mão.

- Bom dia - digo e sento - que cheirinho maravilhoso, Sophia, imagino que esse seja o meu prato.

Ela olha feio para mim por cima dos ombros, mas logo me entrega o prato de bacon e ovos.

- Vamos ao centro comercial? Preciso fazer umas compras para o jantar beneficente e não tenho nada apresentável, pelo menos nada digno de tamanha burguesia.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora