Crazy in love — Beyoncé
O homem vestindo um smoking preto parece ter saído de uma cena de um filme clássico. O seu traje é elegante e sofisticado, com um toque de glamour e mistério. O casaco do smoking tem uma lapela fina e contrastante em seda, que se estende até a parte inferior do traje, dando um visual alongado e impecável.
A camisa branca, com colarinho rígido e botões pretos, adiciona um toque refinado e sofisticado. A gravata borboleta, preta e sedosa, é perfeitamente amarrada, adicionando um charme único ao visual. As calças do smoking têm um corte reto e afunilado, com listras finas em cada lado, adicionando um toque clássico.
Os seus sapatos, também em preto brilhante, completam o traje, adicionando uma sensação de elegância e estilo. A postura ereta e confiante do homem no smoking preto exala um ar de mistério e sofisticação, sugerindo um homem de sucesso e requinte.
Gestos calculados e precisos, adicionando um toque de charme e elegância ao seu visual impecável. O homem de expressão séria mantém uma postura ereta e confiante enquanto conversa com alguém.
Os belos olhos estão fixos no interlocutor, sugerindo que ele está a ouvir atentamente, a sua mandíbula permanece firme e forte, adicionando uma sensação de autoridade à sua fala.
A testa é suave e sem rugas, mas com um leve franzir de sobrancelhas, ocasional, sugerindo que ele está a ponderar as palavras do interlocutor enquanto responde com cuidado e consideração.
A sua respiração é calma e controlada, e a sua voz é profunda e ressonante, mostrando um homem de presença forte e confiante. Os seus gestos são precisos e medidos, mas não excessivamente dramáticos, sugerindo uma personalidade prática e eficiente.
Apesar da sua expressão séria, há uma sensação de respeito e cortesia na sua fala e gestos, considerando que ele está levando a conversa a sério e tratando o interlocutor com consideração e respeito.
O homem de expressão séria pode parecer intimidante à primeira vista, mas a sua maneira calma e deliberada de falar transmite que ele é um indivíduo confiável e experiente, capaz de lidar com qualquer situação com habilidade e eficiência.
E Ruby Portman não poderia estar mais de acordo.
Depois de observar o belíssimo desfile, sempre que aparecia uma peça diferente, Ruby suspirava, mas assim que acabou, depois de duas horas trabalhando ao lado do charmoso homem, a assistente conseguiu se esquivar por alguns minutos do seu chefe em busca de um dos champanhes que estavam a ser distribuídos.
Havia muita gente querendo falar com ele, desde homens até mulheres, uma quantidade relevante de mulheres, sem dúvidas, e Ruby não sabia se podia aguentar as infinidades de conversas que pareciam monótonas só de observar.
Pelo menos ele não pareceu se importar com a sua fuga.
Tirando isso, o local era esplendoroso, começou uma música mais agitada, mas sem quebrar a aura elegante do ambiente, estava envolta em um eco que parecia aumentar o volume de conversação ao redor, mas não o suficiente para a perturbar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...