Quando direciono o olhar para o caminho percorrido, sinto uma onda de gratidão transbordar no meu peito. Meus queridos, é com uma mistura de emoções profundas que celebramos este marco, e cada passo que nos trouxe até aqui ecoa a vossa presença inestimável.
Cada palavra de apoio, cada gesto de carinho, cada ato de compartilhamento do universo que construí em "Chefe" se entrelaça na tapeçaria da minha gratidão. É como se cada um de vocês tivesse adicionado um fio único e brilhante, transformando-o numa obra-prima de conexão humana e paixão compartilhada. É difícil transmitir com justiça o quanto cada comentário gentil aqueceu o meu coração, injetando vida em cada página que escrevi.
Cada parágrafo, cada diálogo, foi meticulosamente moldado com amor e dedicação. E enquanto me dedicava a cada palavra, a cada cena, a cada fio da trama, sentia uma parte de mim se entrelaçando com a narrativa.
E então, quando os primeiros sinais de sucesso surgiram, uma sensação de surpresa e humildade tomou conta de mim. Eu nunca poderia ter previsto a magnitude da recepção calorosa que o livro iria receber. Cada marco alcançado, cada leitor que se apaixonou pela história de maneira tão profunda, foi como uma confirmação de que o trabalho árduo e a paixão investida haviam valido a pena. Ver vocês abraçando os personagens, vivendo as suas lutas e amores, trouxe uma dimensão inteiramente nova à experiência de escrever.
Agora, com essa obra alcançando alturas que eu jamais poderia ter imaginado, surge uma nova fase da jornada. O fato desse livro ser apenas a primeira metade de uma emocionante duologia enche-me de empolgação. O destino aguarda esses personagens que se tornaram tão queridos, e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês o que o futuro reserva para eles. Sei que há perguntas a serem respondidas, conflitos a serem resolvidos e amores a serem explorados ainda mais profundamente.
Como escritora, minha maior esperança é que continuem se aventurando pelo mundo que criei, que continuem a acompanhar as páginas e permitindo que a narrativa os envolva completamente. A história é apenas um capítulo na vasta tapeçaria de histórias que desejo contar, e saber que estão ansiosos por mais é a força que impulsiona a minha caneta.
Portanto, meus amores, quero que saibam que cada palavra que compartilho com vocês é um pedaço de mim, uma parte do meu coração e da minha imaginação que deseja se conectar com a de vocês. A jornada até aqui foi incrível, e tenho profunda gratidão por cada um de vocês que se uniu a mim nela.
Que continuemos a explorar, a sonhar e a nos apaixonar através das palavras, construindo um universo de significado e emoção juntos. E, claro, não se esqueçam de que o próximo capítulo aguarda, ansioso para se desdobrar na forma da aguardada duologia de "Chefe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...