45

4.3K 318 21
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

O táxi estacionou com um solavanco na entrada do aeroporto, sacudindo-me levemente no meu assento. Observei atentamente a estrutura familiar enquanto Sophia, ao meu lado, tirou a carteira para pagar a corrida.

Com um sorriso gentil, ele deseja-nos uma boa viagem, e eu retribuo o gesto, segurando a alça da minha mala com um pouco mais de firmeza do que o necessário.

Enquanto tiramos as minhas malas do porta-bagagem e caminhamos em direção ao terminal, não pude evitar sentir um turbilhão de pensamentos girando na minha mente. Com o meu regresso dessa viagem claramente muito bem-vinda, eu teria que resolver um monte de assuntos, assuntos esses com nomes e sobrenomes: Harry Radcliffe, Milena Christian e Edward Portman. A ideia é tão surreal que mal consigo processar completamente.

O casal descoberto recentemente por mim, até chegou a mandar mensagens se desculpando e me desejando uma boa viagem, embora com raiva de Milena por ter me escondido o seu caso com o meu irmão, ainda respondi com a mensagem, já o Edward dispensei qualquer simpatia.

Sophia percebeu a minha distração e chamou-me pelo nome, mas meus pensamentos estavam a mil por hora, e demorei um segundo para perceber que ela está tentando chamar a minha atenção. Ela tocou o meu ombro suavemente, e eu voltei à realidade, sorrindo envergonhada.

— Desculpe, Sophia, estava em outro mundo por um momento — respondi, tentando me recompor.

A minha melhor amiga está completamente no escuro, já que eu não abri a minha boca para falar absolutamente nada do que ocorreu na festa, seja da Mila ou até mesmo... de mim! Em minha defesa, Sophia não havia passado aparentemente o sábado também em casa, e só voltou no domingo a noite, e em relação a nossa outra amiga, também não achei apropriado contar algo que não me cabe.

"Embora ainda sinta raiva de terem escondido de mim" — pensei.

— Tudo bem, Ruby. Estava apenas perguntando se estava tudo bem. — Ela sorriu compreensivamente.

— Está tudo bem, só estou um pouco nervosa, acho. Nunca se sabe que é hoje que o avião cai, não é? — Rio suavemente, apreciando a preocupação dela, mas ela pareceu não apreciar muito a piada porque fez uma careta em resposta. — Não te preocupes, vou ficar bem, não é a primeira vez que você me acompanha ao aeroporto.

— Vira essa para lá, a viagem vai sair incrivelmente bem, tenho certeza. Ligue para mim assim que chegar lá, promete? Sabe que irei ficar morrendo de preocupação. — Sophia abraça-me bem forte, e não pude evitar sentir o calor reconfortante da sua amizade.

Nossa, como eu amo essa garota.

— Prometo, está bem? Vou informar cada passo minucioso que eu der, e os meus pais também irão me pegar ao aeroporto. — Esfreguei as suas costas com uma das mãos e ela se afastou por fim.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora