68

2.7K 169 7
                                    

HARRY RADCLIFFE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY RADCLIFFE

Quando abri os olhos, fui imediatamente tomado por uma sensação de pânico. 

O quarto estava silencioso, mas algo estava errado. Ruby não estava ao meu lado. A cama ao meu lado estava fria, o espaço onde ela deveria estar vazio. Meu coração começou a bater mais rápido, e me sentei rapidamente, varrendo o quarto com o olhar, na esperança de vê-la em algum canto.

Mas ela não estava lá.

O pânico aumentou, uma onda fria se espalhando pelo meu corpo. Será que ela havia saído? Será que tinha visto algo? Eu sabia que, em algum momento, o cansaço me venceria, e com ele, os terrores noturnos que venho escondendo dela. Não podia deixar que ela visse isso. Não podia deixar que ela soubesse quão frágil eu realmente era quando o controle escapava por entre meus dedos.

Desci da cama com um movimento rápido, nem me preocupando em calçar os chinelos. Meu único pensamento era encontrá-la, me certificar de que estava bem. E, secretamente, esperava que ela não tivesse visto nada, que não estivesse assustada comigo.

Corri pelo corredor em direção à sala, o silêncio da casa me deixando ainda mais ansioso. Mas quando cheguei à sala, tudo estava em ordem. Nenhum sinal de Ruby. O pânico começou a se transformar em uma onda de desespero. Onde ela poderia estar?

Foi então que ouvi um barulho vindo da cozinha. Parei por um momento, tentando identificar o som, e depois, movi-me rapidamente em direção à porta da cozinha. Quando cheguei lá, a visão de Ruby me atingiu com uma onda de alívio tão forte que quase me fez perder o equilíbrio.

Ela estava de pé, de costas para mim, mexendo em algo no fogão. Estava preparando o café da manhã. Por um momento, só fiquei ali, observando-a, sentindo o pânico lentamente se dissolver em alívio. O movimento dela era calmo, despreocupado, como se nada estivesse fora do lugar. Ela não parecia assustada, não parecia ter visto nada.

— Ruby... — Minha voz saiu mais fraca do que eu pretendia, mas ela me ouviu.

Ela se virou, com uma expressão preocupada ao ver meu estado. 

— Harry? Você está bem?

Respirei fundo, tentando me recompor. 

— Sim, estou. — Respondi, forçando-me a parecer calmo. — Eu só... — Hesitei, sabendo que ela não compraria uma desculpa qualquer, mas também não podia dizer a verdade. — Só me preocupei quando acordei e você não estava lá.

Ruby deu um pequeno sorriso, um carinho nos olhos dela. 

— Eu me levantei cedo e não quis te acordar. Pensei em fazer o café da manhã. — Ela me olhou de perto, notando algo em meu rosto que talvez eu não tivesse conseguido esconder. — Tem certeza de que está tudo bem?

— Sim. Só tive um sonho ruim. Nada demais.

Ela não pareceu totalmente convencida, mas não pressionou mais. Em vez disso, virou-se de volta para o fogão, continuando a preparar o café da manhã. Eu observei-a por um momento, sentindo a tensão lentamente sair do meu corpo. O que estava fazendo? Por que estava deixando isso me afetar tanto? Ruby estava bem, e isso era o que importava.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora