10

9.6K 751 22
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Borrifo por fim o perfume atrás das minhas orelhas e um pouco nos pulsos, finalizando assim toda a construção sensual em minha aparência.

Definitivamente eu estou com a autoestima nas alturas...

Saio por fim do quarto com a bolsa clutch preta e o sobretudo da mesma cor em minhas mãos, Sophie e Milena descansam no sofá enquanto veem, distraidamente, algum filme de fantasia, mas quando enfim reparam em mim não me contenho e faço uma voltinha com o maior sorriso estampado no rosto.

— Uau, é a única coisa que consigo processar na cabeça — Sophie comenta divertida, — Esse vestido ficou-te melhor do que eu esperava.

— Bom.., pelo menos sei que não ficarei acanhada no meio de tanta gente influente. — digo enquanto guardo as chaves de casa, o celular e o pequeno bloco de notas com caneta dentro da bolsa. — Meu chefe é pontual demais, tenho que ir — as despeço com um beijo no ar.

Mal saio do prédio e já encontro uma limousine estilo presidencial estacionada a frente da entrada principal, seus vidros estão fumados, me impossibilitando assim de ver alguma coisa dentro dela.

Verifico às horas no relógio, e quando retorno a olhar para o carro quase fico sem ar.

O motorista havia saido do seu lugar para abertor a porta ao Harry, que sai elegantemente do automóvel, e logo seus olhos de tom caramelo derretido pousam em mim de forma enigmática.

Seu corpo traja um smoking preto impecável, o cabelo perfeitamente arrumado e alinhado deixa evidente seu belo rosto desprovido de qualquer sorriso, o pulso adorna um relógio dourado e os pés uns sapatos envernizados da mesma cor que seu smoking.

E eu achando que ele não pudesse ficar mais bonito do que já é.

Respiro fundo e me aproximo de si de forma cautelosa, tentando não deixar muito transparente o meu fascínio por si. 

— Boa noite, Sr. Radcliffe — digo e seus olhos me avaliam de forma minuciosa antes de responder o meu cumprimento. 

Agora mais próxima que nunca de si, consigo identificar seu perfume amadeirado cítrico que carrega notas de laranja, algo meio refinado e sóbrio.

— Boa noite, Srta. Portman — e então se afasta para que eu pudesse entrar.

Até o espaço está impregnado com seu cheiro, tentando me sufocar e embeber da tentação que ele é.

Pelo amor de Deus, se recompõem, Ruby.

Preciso de nada menos que algum jogo para me distrair ao longo do caminho que teria pela frente ao lado desse homem, portanto será o Minecraft que me manterá sóbria durante o trajeto. 

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora