RUBY PORTMAN
Como a covarde que sou, após ter atendido a ligação, não retornei para a sala, deixando Harry à mercê da própria sorte para escolher o seu guarda-roupa, tenho a certeza de que o seu bom gosto é melhor do que o meu.
Posso sentir a minha pele ferver e as minhas pernas tensas de excitação, consigo ter um vislumbre do que sucederia e certamente a minha mente não permaneceria sã durante muito tempo.
Não sou idiota, Harry queria me testar, eu apenas não sei as suas razões, e também não quero ficar lhe provar absolutamente nada, além das minhas aptidões.
De qualquer forma, ainda precisava trabalhar e remarcar reuniões na agenda de Harry que seriam realizadas mal chegássemos a Nova Iorque. Decidi não reservar nada em nenhum restaurante, e assim que o meu chefe terminou a prova e escolheu o terno, pagou tanto a minha peça quanto a dele.
Eu precisava agradecer a gentileza, mas a sua expressão não estava muito inclinada ao bom humor, por isso me calei, por agora.
Durante o tempo em que estivemos fechados no veículo que Gregory conduzia, nada foi dito, o que considerei bastante bom, eu certamente não saberia como conduzir uma conversa com indiferença depois do que aconteceu.
A semana correu de forma lenta, remarcações em cima de remarcações, agendamentos em cima de outros agendamentos, que mal tive a oportunidade de aproveitar a cidade como deve ser. Mas é o que é, sabia que não tinha vindo de férias e sim para trabalhar.
Mas queria ao menos ter me deslumbrado em uma das queridas praias de San Diego, ou no mínimo, ter aproveitado a piscina da enorme casa do Radcliffe.
Uma lástima mesmo que irei condenar-me certamente ao chegar em casa.
Harry saiu algumas vezes para jantar, não deixando claro com quem seria, talvez mulheres ou talvez homens, peguei-me uma vez esperando-o até de madrugada para descobrir se ele voltaria com uma "companhia", mas quando percebi o tamanho absurdo das minhas ações, voltei para o meu quarto e jurei nunca mais pisar os pés fora da cama para espionar o meu chefe, ou seja lá quem fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...