RUBY PORTMAN
Tudo bem, se for refletir minuciosamente, prestando atenção na sequência de acontecimentos daquela madrugada, não fui eu que cedi, não, claro que não.
O homem aparentemente centrado demais, correto de mais, arrogante de mais, é que me prensou contra a parede e bem..., fez o que fez.
Os meus fios de cabelo, antes perfeitamente alinhados, agora estão completamente selvagens, tão emaranhados que era fácil deduzir o que fiz durante a noite, isso ou eu dormia ridiculamente mal.
A minha boca, antes tingida em escarlate, agora é uma bagunça de cores e durante aquele pequeno período, contei baixinho, esperando os segundos para que a minha humilhação acabasse.
— Merda — choraminguei virando a cabeça para o travesseiro, esperando que ele tivesse o poder de abafar por completo o ruído de frustração que escapou da minha garganta.
— Eu não vou te comer. Quando eu for fazer isso, você estará sóbria que é para recordar muito bem de como eu fodi a sua boceta até me implorar por descanso e eu vou negá-la com todo o prazer do mundo. Boa noite, Srta. Portman.
Essas palavras irão atormentar-me pelo resto da minha vida tanto quanto as lembranças dos seus dedos me invadindo.
— Não teria sido muito mais divertido se tivéssemos começado assim há três semanas atrás? Eu queria você molhada no meu pau no início também, você sabe disso? — ele ronronou.
— Ai, meu deus do céu! — outro grito escapou dos meus lábios, como se isso fosse tranquilizar-me.
Tudo bem, tudo bem. Nada de pânico, Ruby, nada de pânico.
Levantei por fim da cama rumo ao enorme banheiro da suíte.
— Merda! — exclamei, xingando ainda mais o meu subconsciente ao notar uma marca no meu pescoço ser refletida pelo enorme espelho acima da pia do banheiro.
Nunca havia sido tão irresponsável na vida, dormindo com o meu próprio chefe, e não apenas qualquer chefe, e sim Harry Radcliffe, o homem que eu tanto proclamava odiar.
Eu ainda podia sentir as marcas de chupão sensíveis na minha pele, e para ser sincera, se soubesse que ele é um homem tão intenso, teria o deixado em paz.
Entrei por fim no chuveiro e senti a água quente caindo sobre a minha pele assim que girei a torneira. É um alívio imediato, como se todo o estresse e tensão tivessem simplesmente desaparecido. Fechei os olhos e deixei a água cair sobre o meu rosto, sentindo-a limpar a minha pele e os meus pensamentos conflituantes.
Procurei respirar fundo e comecei a lavar o meu cabelo, sentindo a espuma cremosa e o cheiro delicioso do meu shampoo favorito. Massageei o meu couro cabeludo suavemente, aliviando a tensão nos meus músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...