RUBY PORTMAN
O som suave de alguém batendo à minha porta interrompeu o meu devaneio matinal. Ergui preguiçosamente os meus olhos, onde estava confortavelmente acomodado com um livro na mesa, verificando algumas informações da empresa. Agradeci silenciosamente à pessoa que teve a brilhante ideia de instalar uma porta transparente na minha sala, o que me permitia verificar quem estava do outro lado sem a necessidade de me levantar.
Do outro lado da porta, pude ver Nicklaus, ostentando um sorriso amigável. Nas suas mãos, ele segurava a minha tão esperada encomenda. Não hesitei em fazer um gesto convidativo, indicando que ele podia entrar.
— Buongiorno, Srta. Portman. — Ele me cumprimentou com uma voz calorosa, colocando com cuidado sobre a mesa de centro o meu café Mocha e uma deliciosa caixa de muffins de chocolate que eu havia encomendado na Starbucks. O aroma maravilhoso que emanava da caixa fez o meu estômago roncar de apetite, embora felizmente não alto o suficiente para que Nicklaus o ouvisse. — Encontrei o entregador na recepção e decidi poupar-lhe a tarefa de descer para pegar isso
— Um cavalheiro muito amável, sem dúvida — elogiei enquanto abria a caixa com antecipação, revelando os apetitosos bolos de chocolate. — Você quer um?
Nicklaus, com um sorriso nos lábios, recusou educadamente.
— Ah, não, obrigado, eu já tomei o café da manhã com a minha esposa. — Ele explicou, parecendo sincero na sua recusa.
Peguei um dos muffins e levei à boca, fechando os olhos para saborear cada mordida. As pepitas de chocolate derretendo lentamente na minha boca eram um verdadeiro deleite para os sentidos.
— Bem, você não sabe o que está perdendo, Nick. — Comentei com um sorriso satisfeito, enquanto saboreava cada pedaço do muffin.
— Apesar de tudo, não vi apenas para lhe entregar o café e os bolos — ele revela, puxando em seguida a cadeira que fica defronte a mim, para poder se sentar. — Gostaria de lhe convidar para um evento em que serei o anfitrião.
A minha curiosidade foi instantaneamente aguçada.
— Oh, sério? — Respondi com um tom de surpresa. — Sinto-me lisonjeada. Do que se trata?
Nicklaus parecia entusiasmado com a minha pergunta, mas preferiu manter os detalhes em segredo.
— Envolve condomínios e contratos, apenas isso lhe direi. — Ele tirou um elegante convite de dentro do seu paletó e estendeu-o na minha direção.
Antes de pegar o convite, dei uma rápida olhada nas minhas mãos e percebi que elas estavam sujas de farelos do delicioso muffin que eu havia devorado com tanto prazer. Rapidamente, peguei um guardanapo e limpei as mãos antes de aceitar o convite.
— Apenas uma dica, você vai precisar de um vestido de gala. — Nicklaus não pôde deixar de rir da minha expressão de desânimo. — Eu sei que você vai gostar; o Sr. Radcliffe aceitou de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...