Estava no meu quarto, me arrumando para o jantar na casa do Harry, quando Sophia entrou sem bater, como de costume. Ela sempre fazia isso, entrando e saindo do meu espaço como se fosse uma extensão do dela. Já estávamos morando juntas há tanto tempo que eu me perguntava como seria a vida sem a presença constante dela.
Sophia jogou-se na minha cama, o colchão afundando sob o peso dela, enquanto eu escolhia um vestido no closet. Tinha que ser algo adequado, elegante, mas sem exageros. O jantar na casa de Harry não era exatamente um evento formal, mas eu sabia que ele apreciava quando eu me vestia bem. Peguei um vestido preto justo, que caía suavemente sobre as minhas curvas sem ser excessivamente provocante.
— O que você acha? — Perguntei, segurando o vestido na frente do corpo e virando-me para encará-la. — Sophia ergueu os olhos do celular, analisando o vestido por um segundo antes de dar um sorriso aprovador.
— Perfeito. Sexy, mas elegante. Vai deixá-lo louco.
Eu ri, pendurando o vestido no cabide e virando-me para encará-la.
— Louco é pouco. Você sabe como ele fica quando me vê com algo assim.
— Ah, sei sim. — Respondeu ela, com um tom que beirava a provocação. — E parece que você gosta de deixá-lo assim.
— Quem não gostaria? — Retruquei, puxando o roque de algodão que estava vestindo e trocando pelo vestido. — Além disso, Harry sabe exatamente como me fazer sentir especial. Não é à toa que as coisas entre nós estão indo tão bem.
— E é exatamente sobre isso que eu queria falar. — Disse Sophia, sentando-se na cama e cruzando as pernas. — Vocês estão muito bem, não estão? Quer dizer, é meio surreal ver você assim... tão envolvida.
Parei por um momento, analisando o que ela havia dito enquanto fechava o zíper do vestido.
— Sim, estamos bem. Quer dizer, é tudo muito intenso, e às vezes parece que estamos em um furacão, mas de uma maneira boa. — Sophia me observou enquanto eu me aproximava do espelho, ajeitando os últimos detalhes do vestido.
— Eu nunca te vi assim antes, Ruby. Não desse jeito. É como se o Harry tivesse acendido uma parte de você que estava meio adormecida, mesmo quando estava com o babaca do Fernand.
Eu sorri, gostando do que ela disse, porque sabia que era verdade. Harry tinha esse efeito sobre mim. Ele me desafiava, me provocava, mas também me fazia sentir viva, como se cada momento com ele fosse uma nova aventura. E mesmo quando brigávamos, havia uma intensidade que fazia tudo valer a pena.
— Ele tem mesmo esse efeito. — Admiti, enquanto prendia o cabelo em um coque baixo, deixando algumas mechas soltas para suavizar o visual. — Mas é complicado também. Há momentos em que sinto que navego em águas desconhecidas, sem saber o que esperar.
Sophia inclinou-se para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos e olhando para mim com aquele olhar avaliador que ela sempre tinha quando estava prestes a me dar algum conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...