49

3.4K 236 7
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Eu me encarava no espelho, observando cada detalhe do meu visual e admirando o belo trabalho. 

Vestia um longo vestido branco que caía elegantemente até o chão, complementado por meias de vidro escuras e um par de scarpins pretos que me davam uma sensação de poder. Meu cabelo ondulado caía suavemente sobre meus ombros, e a maquiagem brilhante destacava os meus olhos e lábios. Era uma combinação perfeita para a noite, e eu estava empolgada, pois finalmente havia chegado a melhor época do ano, pelo menos para mim: o Ano Novo.

Enquanto me analisava, uma mistura de ansiedade e alegria me preenchia. A sensação de renovação e esperança que o Ano Novo trazia sempre me encantava. Peguei o meu celular e comecei a tirar várias fotos, experimentando diferentes ângulos e expressões. Queria capturar aquele momento de pura excitação e compartilhar com meus amigos nas redes sociais. 

Cada clique era uma pequena celebração do que estava por vir, um novo começo, novas oportunidades.

Lá em baixo, a música ressoava alta, uma batida constante que vibrava pelas paredes e pelo chão. Meus pais, como sempre, estavam dando uma festa de Ano Novo incrível, daquelas que ninguém queria perder. Não podia discordar que eles sabiam como organizar uma festa de tirar o fôlego. A decoração estava impecável, com luzes cintilantes e ornamentos festivos espalhados por toda a casa. Eu mal podia esperar para me juntar aos convidados e deixar a festa começar para mim também.

Depois de uma última olhada no espelho, decidi sair do quarto. Enquanto descia as escadas, admirei a decoração da casa. As luzes piscavam em sincronia com a música, criando uma atmosfera bem agradável. O ambiente estava cheio de vida, com pessoas rindo, conversando e dançando suavemente. A sensação de festa estava no ar, e eu sentia uma felicidade crescente ao me aproximar do resto da noite. Não havia lugar melhor para estar naquela noite do que na Itália com os meus pais.

Realmente estava morrendo de saudades disso tudo.

Passei pela sala de estar, onde os convidados estavam concentrados, e segui para a cozinha. Lá, uma variedade de bebidas e petiscos estava disposta sobre o balcão. Peguei uma taça de vinho tinto, apreciando a cor rica e o aroma que subia da taça. 

O vinho era perfeito para a ocasião, complementando a euforia da noite. Dei um gole, sentindo o calor do líquido se espalhar pelo meu corpo, aquecendo-me de dentro para fora.

Enquanto saboreava o vinho, fiquei um momento observando a cozinha, onde algumas pessoas estavam preparando mais petiscos e organizando as bebidas. O som das risadas e conversas animadas me rodeava, e eu me sentia completamente em casa, envolvida pelo espírito festivo.

E depois de alguns poucos minutos, a minha mãe entrou na cozinha. Ao seu lado, estava um homem que não parecia ter mais de 30 anos. Ele era alto, com cabelos escuros e um sorriso confiante. Giullia, sempre elegante e sociável, tinha uma expressão de orgulho no rosto quando se dirigiu a mim. 

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora