HARRY RADCLIFFE
Ruby tinha algo em mente quando disse que ia me dar uma massagem, mas eu definitivamente não estava preparado para o que se seguiu. Depois de terminar o jantar e arrumar a cozinha, sentei-me no sofá da sala, mas, quando ela entrou na sala e me mandou tirar a camisola e deitar, o jogo mudou completamente.
Deitei-me de bruços, e Ruby montou em minhas costas. E então passou um dos seus cremes na palma das mãos e começou a massagear as minhas costas, indo para os ombros, onde se localizava a maior tensão, e descer pela minha coluna com uma pressão firme e certeira. A sensação era incrivelmente boa, e a minha tensão começou a se dissipar lentamente.
Depois começou a fazer a massagem nos pés, subindo para os membros inferiores e logo subiu mais, indo para a coxa, e fazendo todo o processo do lado direito, percebendo que o meu membro se animando gradualmente.
Mas conforme as mãos dela iam se movendo, mais lentas e mais baixas, eu percebi que aquilo não era só uma massagem qualquer.
— Você sabe que isso não é justo, não é? — murmurei, virando a cabeça para olhá-la.
Ela sorriu, aquele sorriso malicioso que eu já conhecia bem, e continuou a trabalhar os seus dedos pelos meus músculos, intensificando o ritmo e a pressão.
— Só estou fazendo o que prometi, Harry. E você merece isso depois de hoje.
— Duvido que uma massagem tenha sido o que você realmente quis dizer. — Respondi, a voz ficando um pouco mais rouca conforme o toque dela despertava cada centímetro do meu corpo.
Ela riu suavemente, inclinando-se para frente, e pude sentir o calor do corpo dela contra as minhas costas. — Talvez eu tenha mentido um pouco. — Ela sussurrou, sua voz baixa e provocante, como se fosse um segredo só nosso. — Mas parece que você não está reclamando.
Não, eu definitivamente não estava. A maneira como as mãos dela se moviam por mim, alternando entre toques firmes e leves, era como um feitiço. E quanto mais ela se inclinava, sentindo a respiração dela perto do meu ouvido, mais eu percebia que o meu controle estava sendo arrancado, camada por camada. Ela sabia exatamente o que estava fazendo.
— Se continuar assim, Ruby, você vai ter que lidar com as consequências. — Avisei, sentindo o meu corpo reagir involuntariamente ao toque dela.
Ela parou por um segundo, as mãos descansando nos meus quadris, e eu podia praticamente sentir o sorriso nos lábios dela.
— Quem disse que eu não estou preparada para isso?
Foi a última coisa que ela disse antes de me virar de costas.
Ela passou mais um pouco de creme em ambas as mãos e começou a fazer massagem em minha barriga e foi subindo até chegar rente ao seu pescoço, massageando todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...