RUBY PORTMAN
A cidade de Nova Iorque estava começando a se despir do inverno rigoroso, e Manhattan ganhava novas cores enquanto a primavera se aproximava lentamente. Era como se a cidade inteira estivesse suspirando em alívio com a chegada do clima mais ameno, e eu não podia deixar de sorrir ao sentir o ar mais suave contra minha pele. As árvores ao longo das ruas começavam a exibir seus primeiros brotos verdes, e as flores nos canteiros davam os primeiros sinais de vida, prometendo uma explosão de cores em breve.
Naquela tarde, Harry e eu havíamos decidido sair para almoçar juntos, aproveitando o intervalo do trabalho. Ele havia sugerido um restaurante chique que eu não conhecia, e eu estava curiosa para ver o que ele tinha em mente. Depois de tantas semanas agitadas e cheias de trabalho, essa pausa era exatamente o que eu precisava.
Caminhar pelas ruas de Manhattan ao lado de Harry era uma experiência que sempre me fazia sentir um pouco mais conectada à cidade. O sol estava começando a brilhar com mais força, e eu podia sentir os primeiros sinais de calor no ar.
— Está ficando bonito lá fora, não está? — Comentei, enquanto caminhávamos em direção ao restaurante.
Harry, sempre observador, olhou em volta com aquele jeito contido dele, mas concordou com um leve aceno.
— Sim, é bom ver a cidade ganhando vida de novo.
Eu sorri, apreciando a simplicidade da resposta dele. Harry não era o tipo de pessoa que se deixava encantar facilmente, mas eu sabia que ele também estava gostando dessa mudança de clima. Havia algo na primavera que sempre trazia uma leveza que ele raramente permitia a si mesmo.
Quando chegamos ao restaurante, o maître nos recebeu com a deferência usual que Harry sempre recebia em lugares assim. O ambiente era sofisticado, com decoração elegante e moderna, as paredes cobertas por painéis de madeira escura e janelas amplas que deixavam a luz natural entrar, iluminando as mesas de mármore impecavelmente arrumadas.
Fomos conduzidos a uma mesa perto de uma das janelas, onde podíamos observar a movimentação da cidade enquanto almoçávamos. Harry escolheu um lugar que oferecia uma vista privilegiada da rua, onde as pessoas passavam apressadas, mas ao mesmo tempo mais relaxadas com o clima mais quente.
— Espero que tenha gostado da escolha. — Disse Harry, enquanto nos sentávamos. — Achei que você poderia gostar de um lugar mais tranquilo hoje.
— Gostei sim. — Respondi, sorrindo para ele enquanto pegava o cardápio. — É perfeito, Harry. Realmente um bom lugar para uma pausa no meio do dia.
Ele apenas assentiu, abrindo o próprio cardápio, mas não antes de lançar um breve olhar para mim, o tipo de olhar que ele reservava para momentos em que estava satisfeito com algo.
Passamos alguns minutos em silêncio, examinando as opções no cardápio. Eu sempre gostei de lugares como aquele, onde a comida era tão cuidadosamente preparada quanto o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...