62

2.8K 210 3
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Acordei cedo, sentindo o peso do dia que tinha pela frente. A reunião de Harry estava marcada para daqui a uma hora, e eu sabia que precisava estar pronta para qualquer coisa que ele pudesse pedir.

Harry era exigente e tinha um padrão elevado para tudo, especialmente para as reuniões importantes, como a que teríamos hoje. O contrato de distribuição de produtos da Radcliffe's estava em jogo, e ele não aceitava menos do que a perfeição quando se tratava de fechar negócios.

Depois de um banho rápido, vesti uma blusa de seda azul-marinho, combinada com uma saia lápis preta e um par de scarpins da mesma cor e como sempre, sobretudo para acompanhar. O conjunto era formal e discreto, perfeito para a ocasião, e prendi o cabelo em um coque baixo, deixando alguns fios soltos para suavizar o rosto.

Fui para a cozinha, onde tomei um café da manhã leve, apenas o suficiente para manter a energia. Enquanto comia, minha mente já estava totalmente focada. Revisei mentalmente os pontos principais que precisariam ser abordados e as perguntas que provavelmente surgiriam. 

O contrato era complexo, envolvendo a distribuição de uma nova linha de produtos que poderia expandir significativamente o alcance da marca Radcliffe's. E eu certamente me sentia ansiosa porque estaria participando ativamente numa reunião com tamanha importância, assim como foi o jantar beneficente. 

Terminei de me preparar e fui direto para o escritório, chegando um pouco mais cedo para garantir que tudo estivesse em ordem. Assim que entrei, fui até minha mesa e comecei a organizar os documentos que precisariam ser apresentados. Conferi as pastas, verifiquei os slides da apresentação e revisei as anotações que havia preparado. Cada detalhe importava, e eu queria ter certeza de que nada fosse esquecido.

Sabia que Melissa Maribor, estaria presente, o que sempre me deixava um pouco desconfortável.  A última vez que havia a visto foi quando viajamos para San Siego, e agora que eu estava namorando com o Harry, esse um boato persistente de que Melissa e Harry tinham ou já tiveram um caso, algo que nunca consegui confirmar, mas que sempre pairava no ar, começa a realmente a me incomodar. Embora Harry sempre tenha tratado Melissa com uma frieza profissional, a dúvida ainda me incomodava.

Olhei para o relógio, Harry normalmente chegava poucos minutos antes da reunião, garantindo que tudo estivesse perfeito antes de começar. Voltei para minha mesa, organizei os documentos em uma pasta.

Pouco depois, ouvi o som familiar dos passos de Harry pelo corredor. Ele entrou no escritório com a postura ereta e a expressão de arrogante que sempre fazia o ambiente parecer mais opressivo.

— Espero que esteja tudo, Srta. Portman. — Estendeu uma das mãos, me pedindo o que estava em minhas próprias mãos.

Assenti, entregando a pasta que continha todos os documentos necessários. 

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora