16

8.2K 628 7
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Finalmente sábado havia chegado, e com ele um tempo úmido e um céu nublado que não me impediram de levantar cedo para começar o dia de forma agradável. 

Edward confirmou ainda ontem que realmente compareceria, e Milena também fez questão de garantir que irá me salvar nesse jantar, já que eu nunca fui conhecida por ser uma excelente cozinheira e também não estou disposta a encomendar nada. 

Para minha total infelicidade, Sophia hoje trabalha até às quatro da tarde mas ao menos me garantiu que trará um Asti Spumante e mais algum vinho branco, já que a nossa pequena despensa se encontra com escassez de vinhos e tinto realmente está fora de questão.

Pois então, eu como anfitriã, preciso deixar a casa em ordem antes do convidado de honra chegar, isso inclui fazer as compras para que Mila consiga cozinhar e que fique pronto até pelo menos às 08h da noite. Durante esse tempo, podemos aproveitar uma das garrafas de vinho enquanto petiscamos.

Então antes de fazer as compras, fiz questão de arrumar a casa por completo, colocar novas cortinas, uma nova toalha de mesa, organizar os pratos, talheres e taças que iríamos comer, enfim, deixá-la perfeita para Edward, já que o meu irmão mais velho tem o péssimo hábito de achar que o que não está do seu agrado então é insuficiente para mim.

E eu sei que ele é protetor comigo, na verdade, é o que mais adoro nele, saber que posso contar com o meu irmão mais velho em quaisquer circunstâncias, mas eu sou uma mulher adulta e certamente não me cai bem depender dele.

Tomo um duche quente e é possível ouvir o barulho das notificações caindo no computador. Tenho certeza de que é algo que eu certamente deixarei para segunda-feira. 

Saio do banheiro, visto uma roupa confortável para ir ao supermercado, e enquanto estou penteando o meu cabelo fecho devagar a tela do meu computador para garantir que eu não desse nem sequer uma espreitadela. 

Pego minha bolsa e saio por fim de casa, o tempo realmente não está colaborando com a minha animação hoje, já passam do meio dia e mesmo assim o tempo continua nublado; as ruas nova iorquinas não dão nem um sossego durante o sábado.

Meu irmão faz questão de enfatizar o quanto odeia estar aqui, ainda mais em Manhattan, é por isso que ele prefere ficar mais em Staten Island do que aqui, bom, isso é ótimo para um empreiteiro bem sucedido.  

E com a preferência de ir caminhando do que pegar um táxi, fiz uma caminhada de vinte minutos até chegar ao supermercado que fica dentro do centro comercial.

Eu posso até almoçar aqui para fazer o tempo de Sophia chegar em casa e ainda preparar uns petiscos...

Meu celular vibra intensamente na bolsa, e verifico de quem se tratava antes de atender, garanto que se tivesse algo relacionado ao meu trabalho nem me daria o trabalho de atender.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora