35

5.6K 429 16
                                    

Skin - Rihanna

O tecido do vestido suave agora estava pateticamente amarrotado, Harry pode observar assim que pousou a sua secretária no chão, depois de trancar a porta do seu quarto, e admirou os seus seios reconhecidamente consideráveis, ainda envolto naquele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tecido do vestido suave agora estava pateticamente amarrotado, Harry pode observar assim que pousou a sua secretária no chão, depois de trancar a porta do seu quarto, e admirou os seus seios reconhecidamente consideráveis, ainda envolto naquele tecido estúpido de babados como um presente só para ele. Que inocente, pensou ele, revirando os olhos.

Ruby gritou de raiva. Ele não achava que a voz dela pudesse ficar mais estridente. Isso permeou o ar entre eles e fez Harry fazer uma pausa antes de colocar uma mão áspera nos cabelos macios e compridos para puxar a cabeça da garota para trás em uma tentativa de fazê-la calar a boca.

— Acho que tenho sido muito doce com você para estar se comportando tão mal comigo, minha querida, e isso, de alguma forma, tem feito você esquecer o qual boas recompensas ganham boas garotas — ele falou pausadamente no seu ouvido.

Harry usou a mão torcida nas suas madeixas morenas para puxá-la em direção à parede. Ele empurrou-a com força, um breve lampejo de culpa passando por sua mente pelo duro baque que fez a cabeça de Ruby contra a parede, porém, tudo sendo rapidamente substituído assim que ela conseguiu dar um bom tapa no seu rosto.

A voz dele, no entanto, ficou mais baixa, o corpo estranhamente imóvel enquanto processava a ardência e o olhar torcido no rosto da pequena.

— Pare. — Harry disse de alguma forma, e a falta de raiva total a assustou ainda mais, para a alegria do CEO. Ela ficou mole, exatamente como ele havia pedido, como queria, fechando a boca após um último chiado.

Ele não lhe deu a chance de falar mais alguma, os seus dedos correram lentamente até ao busto do vestido da mulher e seguiram para baixo antes de enfiar a mão em baixo da saia do vestido e pressionar os dedos duros sobre a calcinha dela.

— Céus, você está tão ensopada, Ruby. — O leve arfar que escapou dos lábios pintando de carmesim indicou que o seu corpo amou, e ele seria maldito se ele não mostrasse isso a ela, se não mostrasse a ela que se ela se calasse e fizesse o que ele pedia, talvez ele pudesse ser convencido a fazer isso novamente. Afinal, ele já nem conseguia afastar as mãos do seu corpo que ele queria tanto explorar com a boca, não seria um esforço muito grande.

Isso será divertido.

.

Esse homem, Harry. Deus, ele era o pior da porra toda. Sempre fazendo tudo tão rápido e latindo ordens para ela naquela voz estúpida dele.

Se ela estava sendo completamente honesta consigo mesma, e Deus sabe que ela não queria, RUBY não sabia exatamente por que todas as coisas que ele fazia a incomodavam tanto. Com certeza, ele havia sido um pouco rude, na verdade, estava sendo sempre rude em quase todas as circunstâncias.

Agora, por alguma razão, com os dedos dele descansando por cima da sua intimidade, sentia que precisava quebrar aquele exterior frio, aquele não reconhecimento ralo além de quando ele era forçado a olhar para ela. Ela não sabia nomeá-lo, mas algo lá, no fundo dela, precisava vê-lo despedaçando-se.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora