20

7.7K 621 7
                                    

RUBY PORTMAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY PORTMAN

Desvio o olhar e me aquieto em minha cadeira, de modo que passo o meu olhar para o horizonte, especificamente no mar, tentando não me concentrar só nele.

É estranho perceber que o homem exala uma magnitude incomparável, quase irresistível, só quase.

Harry Radcliffe ainda é meu chefe e eu sou apenas a sua secretária, eu tenho um posto para manter.

A música ainda chega aos meus ouvidos e tento prestar atenção a ela também, mesmo não sendo muito o meu estilo, ao menos, está baixa o suficiente para não incomodar quem comesse ao redor.

— Você gosta muito do mar? — ele indagou de repente e eu concordo a cabeça em concordância.

— Faz um tempo que não aproveito uma tarde na praia — admito, ele maneou a cabeça lentamente, me olhando de forma curiosa. — E San Diego é realmente uma tentação.

— Se conseguir coordenar todo o evento, não me importo em a liberar antes de voltarmos a Nova Iorque para ter a sua tão vontade de apreciar a praia suprida — comentou.

— Agradeço a tamanha bondade, senhor — respondo de forma irônica e levo a minha taça à boca. — E o senhor, gosta de praia?

— Na verdade não sou muito chegado a banhos de sol, e quando sinto uma ínfima vontade de nadar, lhe garanto que o conforto da minha piscina é melhor do que um sítio cheio de gente estranha — ele me provoca sustentando um sorriso cínico em seus lábios. — Não acha, Srta. Portman?

— Nem todos têm oportunidade de ter uma piscina em casa, Sr. Radcliffe — respondo e ele acena ao garçom para que servisse mais vinho em sua taça.

— O Chavalier lhe disse mais alguma coisa? — perguntou do nada.

Covarde, está fugindo da conversa.

— Não, senhor, apenas que está ansioso para o jantar — coloco a madeixa que se soltou do meu rabo de cavalo atrás da orelha. — Falando nisso, amanhã precisamos encomendar o seu terno novo para o evento.

E antes que ele pudesse me responder, somos interrompidos com a presença de uma mulher lindíssima cujo eu não havia nada simpatizado desde o primeiro dia, Melissa Maribor.

A mulher veste um vestido justo preto, que evidencia seus grandes seios e destaca os enormes olhos verdes, eu pessoalmente considero a vestimenta pouco adequada para uma tarde ensolarada.

— Harry, não imaginei que estivesse aqui — ela diz e o homem levanta-se da mesa para a cumprimentar. — Se eu soubesse teria pedido uma reserva para um restaurante que eu adoro cá em San Diego, garanto-lhe é divino para o seu paladar.

— Vim a trabalho — ela toca um dos ombros dele. — E não poderei jantar consigo porque já tenho um compromisso, portanto terei que acreditar em sua palavra — declarou.

ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora