RUBY PORTMAN
O dia da viagem finalmente havia chegado, e o ar de despedida pairava pesado pela casa, como acontecia sempre que eu tinha que voltar para Nova Iorque depois de uma temporada na Itália.
Eu descia as escadas com meu pai, que carregava uma das minhas malas enquanto eu levava outra, um pouco mais leve. Harry já estava me esperando lá fora, e, enquanto descia cada degrau, a sensação de deixar para trás o conforto familiar e a rotina acolhedora da casa dos meus pais começava a pesar um pouco mais.
Na sala, minha mãe e meus padrinhos, Isabella e Luca, estavam todos reunidos, prontos para a despedida. Isabella me puxou para um abraço apertado assim que cheguei ao pé das escadas, com os braços quentes e confortáveis ao redor de mim.
— Cuide-se, Ruby, e não se esqueça de ligar para nós, sim? — Ela disse, dando um beijo em cada uma das minhas bochechas. — Estamos sempre aqui, esperando você voltar.
— Pode deixar, Isabella. Vou ligar sempre que puder. — Respondi com um sorriso. Era sempre difícil deixá-los, e isso me fazia lembrar porque o meu querido e maravilhoso irmão sempre preferia estar seis meses cá e seis meses lá.
Giullia me abraçou em seguida, as mãos dela segurando meu rosto por um instante enquanto me olhava com aquele olhar típico de mãe, cheio de preocupação e amor.
— Boa viagem, minha querida. — Disse ela, sua voz com um leve tremor. — Não se esqueça de mandar notícias, e por favor, não demore muito para nos visitar de novo.
Assenti, sentindo os olhos começarem a arder um pouco.
— Eu prometo, mãe. Vou sentir saudades de todos vocês.
Anthony, foi o último a se despedir na sala, me envolvendo em um abraço forte e reconfortante, como ele sempre fazia.
— Cuide-se, Ruby. E não se esqueça, se precisar de qualquer coisa, estamos a um telefonema de distância, a adaga da próxima temporada já estará cheia assim que você voltar.
— Obrigada, pai. Eu vou ficar bem, prometo. — Respondi, tentando segurar a risada. — Não tomarei vinhos de péssima qualidade lá, é outra promessa. — Ele só sorriu enquanto alisava a minha cabeça.
Depois das despedidas, meu pai me acompanhou até o lado de fora, onde Harry estava esperando ao lado de um outro carro preto luxuoso, o tipo de veículo que parecia gritar sofisticação e poder, exatamente o estilo dele. Anthony cumprimentou Harry com um aperto de mão firme, e os dois trocaram algumas palavras de cortesia.
— Sr. Radcliffe, cuide bem da minha filha. — Meu pai disse.
— Pode deixar, senhor Portman. — Harry respondeu com um aceno firme de sempre. — Prometo que ela estará em boas mãos.
Eu observei enquanto os dois colocavam minhas malas no porta-malas do carro.
Sabia que estava na hora de ir, mas a ideia de deixar minha família para trás nunca era fácil. Entrei no carro e me acomodei no banco de couro macio, ajustando o cinto de segurança enquanto observava meu pai agradecer Harry mais uma vez antes de fechar o porta-malas com um clique firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...