RUBY PORTMAN
Meu corpo automaticamente para, meu coração faz questão de bombear desenfreadamente e sinto por alguns segundos que estou prestes a suar frio.
Meu superior nota minha hesitação e também para a fim de me analisar minuciosamente. Seus olhos pousam em mim e não leio absolutamente nada em sua expressão, como sempre.
Respiro fundo.
— Sente-se bem, Srta. Portman? — ele pergunta de forma calma, restando-me assim o assentimento que saiu quase frenético. — Tem certeza? — seus dedos firmam um pouco em minha pele e sinto novamente aquela bendita descarga elétrica.
O que ele está fazendo?
Logo sou interrompida, e antes de conseguir voltar a responder sua pergunta, fomos ambos obrigados a olhar para os convidados que se aproximaram ainda mais de nós de forma repentina.
Fernand já não parece o mesmo de antes, aliás, não é pra menos, no entanto continua lindo como sempre foi, seus fios loiros estão mais escurecidos e sua atual barba rala acompanha a mesma tonalidade, evidenciando assim seus olhos verdes e sua pele bronzeada.
Agora seu pai... continua o mesmo de sempre, em aparência e suponho que em personalidade também.
Aparentemente, Montes Hannah, não me reconheceu já que seus olhos se atentavam — quase brilhando — unicamente o Harry.
— Sr. Radcliffe, devo dizer que o evento está magnifico — Sr. Montes fala de forma vibrante — não fico surpreendido vindo de si, por favor, deixe-me apresentar meu único filho, Fernand Hannah.
Já os olhos de Fernand percorre- de baixo para cima o meu corpo para então analisar profundamente meu rosto, intrigado, e mal percebe as palavras de seu progenitor.
— Fernand! — Sr. Montes exclama não muito alto o dá um leve empurrão, e ele pigarreia, se recompondo.
— Perdão, é um enorme prazer o conhecer, Sr. Radcliffe, só tenho ouvido coisas boas ao seu respeito — comenta com um sorriso educado.
— Não sou agraciado de elogios, Sr. Fernand, muito menos de meus sócios e da mídia — Harry se pronuncia, indiferente. — Mas deduzo que alguma qualidade eu deva ter — conclui.
— Por favor, Sr. Radcliffe, não seja modesto, a mídia explode em informações do qual implacável o senhor é no âmbito de negócios — Sr. Montes volta a comentar enquanto bebe um pouco mais de seu champagne. — E veja só... — aponta ao redor. — Temos a prova nua e crua do que digo.
Fernand volta a estar alheio a conversação de seu pai, e para meu total desconforto seus olhos descansam em mim, eu não percebo o que sua expressão tenta me comunicar mas meu corpo se tenciona de imediato.
Para meu desagrado, meu chefe não demora para reparar na postura de Fernand e faz questão de se pronunciar a respeito:
— Esta é a Senhorita Ruby Portman, suponho que sua beleza seja difícil de ignorar, não concorda comigo, Sr. Fernand? — os olhos esverdeados se viram meramente assustados em direção ao Harry que continua impassível como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...