Shut Up And Listen - Nicholas Bonnin
RUBY PORTMAN
Depois que terminamos o almoço, Harry me conduziu para fora do restaurante com aquele sorriso enigmático e provocante que eu começava a conhecer bem demais. O Le Cirque des Rêves havia sido uma experiência surreal, como ele havia prometido, mas eu sentia que ainda havia algo a mais vindo. Ele mencionou outra surpresa, e, apesar de estar curiosa, eu estava um pouco apreensiva. Harry sempre tinha um plano, sempre estava um passo à frente, e parte de mim sabia que ele estava preparando algo grandioso. Mas o quê?
— Então, qual é a próxima surpresa? — Perguntei, tentando manter o tom casual enquanto caminhávamos em direção ao carro.
Harry abriu a porta do Maserati para mim, mas sem me responder de fato, o que me fez revirar os olhos internamente.
Depois de entrar no carro, ele contornou para o lado do motorista e ligou o motor.
—Você verá — foi tudo o que ele disse, antes de começar a dirigir pelas ruas cobertas de neve.
A estrada sinuosa nos levava para fora do centro da cidade, e enquanto o Maserati avançava, as paisagens mudavam rapidamente de áreas urbanas para montanhas e florestas cobertas por um manto branco. O silêncio era carregado de expectativa, mas eu decidi não pressioná-lo, apesar de querer muito. Parte de mim queria saber para onde estávamos indo, mas outra parte estava simplesmente aproveitando a calma momentânea, a sensação de estar no limiar de algo importante.
Harry não era de muitas palavras, e isso nunca havia mudado desde que nos conhecemos. Sempre frio, sempre distante, era como se ele tivesse erguido uma muralha ao redor de si mesmo, um escudo impenetrável. Mas hoje, enquanto ele dirigia com o olhar fixo na estrada, eu percebia algo diferente. A maneira como ele apertava o volante, o maxilar tenso, como se estivesse lutando contra algo dentro de si. O que ele estava prestes a fazer?
Depois de cerca de trinta minutos, a estrada começou a subir, e eu podia ver as montanhas imponentes ao longe, suas encostas cobertas de neve reluzindo sob o sol da tarde. Era uma visão de tirar o fôlego, mas ainda não entendia o que Harry tinha em mente. O que havia nas montanhas que ele queria me mostrar?
Finalmente, o carro fez uma curva fechada e uma enorme propriedade surgiu diante de nós. Era uma mansão antiga, majestosa, com paredes de pedra clara que contrastavam lindamente com a neve ao redor. As janelas eram altas e elegantes, com molduras esculpidas em detalhes delicados, e havia uma longa escadaria que levava à entrada principal. No topo da escadaria, imponentes portas de madeira esculpida aguardavam.
Olhei para Harry, esperando alguma explicação, mas ele apenas sorriu e saiu do carro, contornando para abrir a porta para mim.
— Por que estamos aqui? — perguntei, não conseguindo conter a curiosidade que crescia dentro de mim. Ele não respondeu, apenas fez um leve gesto com a cabeça para que eu o seguisse. Sua mão estava estendida, convidando-me a acompanhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceHarry Radcliffe é o CEO - presidente da multinacional agência de modelos e fabricante de cosméticos, Radcliffe's, ocupando assim sua posição de homens jovens mais bem-sucedidos. Um homem com fama que faz juz a sua personalidade fria e arrogante, ad...