Oi me chamo Gabrielly..... conhecida como nerdinha na escola mas de nerd não tenho nada... e com Layla (minha melhor amiga sou mais chamada de Gabi),tenho 16 anos moro com minha mãe ... se pensaram que sou pobre se enganou minha mãe é uma empresária muito rica..... meu pai minha mãe diz que ele morreu,ou inventa outra coisa mas as vezes desconfio que ele está vivo.....minha mãe me disse que tenho um irmão e ele vive no morro da rocinha queria muito conhece lo,ele tem 18 anos.
Então é isso o resto vocês vão descobrindo no decorrer da história.............*..............*.............*............
Oi me chamo Layla não sou nem baixa e nem alta demais,Meus cabelos são negros e meus olhos castanho claro...tenho uma grande e única amiga ela se chama Gabrielly (Gabi),minha amiga e muito zuada na escola mas tenho certeza que um dia ela fará eles se arrependerem...tenho 16 anos moro com minha mãe e meu padrasto ele é muito carinhoso comigo,tenho um irmão ele se chama Mayk mais minha mãe não sabe onde ele anda.... ele fugiu de casa aos 11 anos e eu tinha 5anos de idade,agora ele tem 19 anos...espero vê-lo de novo...
.........*..........*...........*...........*........
Oi sou João Pedro mais conhecido como JP sou o chefe do morro da rocinha.... sou alto,corpo de atleta,Meus olhos tem um tom de cinza misturado com um pouco de azul.....desde o dia que deixei minha mulher para a proteção dela e de minha filha,tento esquece-la tendo outras mulheres na minha cama,mas não me satisfazem.... tenho saudade de minha esposa quero encontra-la e poder ver minha filha que não vejo a uns 15 anos....tenho um filho ele e o próximo dono disso aqui tudo o nome dele é...Daniel...
........*..........*..........*..........*.........
Oi me chamo Daniel tenho 18Anos sou alto,corpo musculoso de atleta,olhos azuis misturado com cinza.....sou filho do JP e da Fernanda......tenho uma irmã tenho saudade dessa pirralha....sim me lembro pefeitamente dela....e se minha mana...tiver gatinha agora?...vo sair metendo o tapa em todo garoto que chegar nela.....gostaria de ver minha maninha de novo....tenho dois brothers Nathan e Sam....para mim eles são como meus irmãos......e meus ajudantes no morro....
........*..........* .........*..........*.........Oi me chamo Jonathan..... sou alto moreno dos olhos azuis,cabelo castanho claro....tenho 17 anos sou o braço direito da chefia do morro da rocinha o JP...... moro no morro desde pequeno meus pais moram em Nova York....tenho um brother chamado Samuel ele é o braço esquerdo da chefia... nois vamo junto proteger nosso morro...sou muito pegador e não me apego em mina nenhuma.....
.........*...........*...........*...........*.......
Oi me chamo Samuel mais conhecido como Sam..... sou alto,corpo musculoso,Meus olhos são castanhos,e meu cabelo preto ...sou o braço esquerdo da chefia do morro da rocinha...e estou disposto a lutar pelo que é nosso... moro com meu pai e meu irmão minha mãe se separou do meu pai quando soube que eu meu pai e meu mano íamos mudar aqui pro morro..... e que saber tô muito feliz sem ela...
........*...........*..........*...........*.........
Oi me chamo Fernanda(Mãe da Gabi e Daniel)Tenho 30 anos... sou uma mulher bonita e muito rica....todos os homens caem aos meus pés....mas até hoje so tenho olhos para um meu marido João Pedro...ele é tudo que sempre quis...ele me deixou com minha filha e se separou sa gente para nos proteger espero revelo novamente....eu ainda o amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De nerd à dona do morro
Teen FictionGabrielly é uma garota tímida e muito zuada em sua escola chamada de "Nerd"....Mas tudo está preste a mudar quando ela descobre sobre o seu pai....... de nerd à dona do morro......... mudou tudo em sua vida..... seu estilo..... sua timidez desaparec...