Marcelo Menezes.
- Tem que ser agora, é a nossa melhor chance. Ele está sozinho.
- Sozinho? Mas que merda de sequestrador é esse? - pergunto, após Sérgio desligar o telefone.
- Qual vai ser o plano? - ele pergunta, me ignorando e sem sequer me olhar. Parecia preocupado. - Eu posso ir com você, enquanto esse aí tenta encontrar alguma outra entrada para a cabana, que é onde Bianca deve estar - ele diz, olhando para Daniel e em seguida para o lugar onde, supostamente, o sequestrador havia dito que estava.
- Mas eles nem sabem que eu estou aqui, seria imbecil demais eu ir com você. Eu sou sua chance se algo der errado lá.
- Não! Eu preciso que você vá comigo - ele meio fala, meio ordena, finalmente me olhando nos olhos.
Estreito os olhos, confuso, de repente tomado por uma sensação estranha. Antes que eu tenha tempo de entender o que é ou ao menos questionar Sérgio, que parecia definitivamente ter perdido o juízo, um grunhido familiar por ali me distrai.
Bianca?
Instintivamente desvio o olhar, à procura, e então ouço uma voz masculina dizer de algum lugar adiante:
- Vamos lá, chefe, pode se aproximar. O dinheiro pela garota.
Quando olho para Sérgio, o vejo fazer um gesto para mim e seguir silenciosamente em direção a pilha de caixotes. Hesito à procura de Daniel; nada. O idiota havia mesmo levado a ordem de Sérgio a sério?
Sigo atrás. Tudo bem levar um tiro porque seu ex-sogro é um babaca que aparentemente quer que você morra.
Não demorou nada para que chegássemos ao trecho em que não havia mais caixotes empilhados. De longe a pilha parecia muito maior. Ainda assim, me posiciono três ou quatro passos atrás de Sérgio, porque, no instante em que a trilha acaba e a cabana fica completamente visível, Sérgio congela e solta um palavrão em voz baixa.
Fico parado, de repente ciente da sombra refletida no chão. Dois corpos. O pequeno era de Bianca, encolhida novamente num mata-leão.
Preciso usar todo o meu autocontrole para não me mover.
- P-p-p-ai... - Bianca choraminga, aterrorizada.
Consigo ver Sérgio engolir em seco.
- Tutuca - ele diz em reconhecimento.
- Tutuca é o caralho - responde o homem, cuspindo as palavras.
- David - Sérgio fala, levantando as mãos como se pedisse desculpas. - Solta a minha filha. Por favor. Estou com o dinheiro.
- Pra quê a pressa, chefe? A propósito... Vejo que ainda se lembra direitinho do seu antigo galpão - o cara responde, a voz cortante. A sombra de Bianca continuava a tremer violentamente. - Até porque foi aqui que você matou o meu irmão, não foi?
Sérgio fica em silêncio. Respirava fundo.
- E que coincidência... - continua ele. - É exatamente aqui que você e sua filhinha vão morrer, seu velho filho da puta!
(...)
Oiii! Todo mundo vivo?
Dessa vez a gente nem vai falar nada não... Vamos literalmente sair correndo de vocês depois da bomba lançada hahahahah
Só não se esqueçam de deixar um comentário e nossa estrelinha marota <3
Não morram do coração ainda! Sábado tem mais capítulo :P
Se cuidem e até o próximo.
Gabriela e Natália,
22/02/2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Risco (COMPLETO)
RomanceMarcelo Menezes é, além de um policial aplicado, um completo conquistador. Não só no quesito amoroso, mas em qualquer um deles. Extrovertido, atencioso e protetor daqueles que ama, ele dificilmente faz inimigos por onde passa em sua vida pessoal - d...