Agradecimentos

1K 103 15
                                    

Às nossas leitoras incríveis,

Obrigada por terem permanecido conosco ao longo desses quase 2 anos de escrita (especialmente quando nós sumimos por quase quatro meses). Acreditem se quiser: dar vida à essa história foi realmente desafiador.

Estamos muito felizes por Amor em Risco ter chegado ao fim com quase 40 mil leituras. Nós não imaginávamos ter tantas de vocês ao nosso lado nessa reta final, e é por isso que temos orgulho em escrever esse post de encerramento e agradecimento às nossas leitoras de anos, que nos acompanham desde Anjo, lá em 2015, e que nunca perderam a fé em nós, e às nossas leitoras de agora, que leram tudinho num piscar de olhos e que nos incentivaram tanto quanto as outras.

Muito, muito obrigada pela paciência, dedicação, carinho e compreensão em todo esse tempo, e sobretudo por amarem o Celinho (apesar das burradas) e o nosso trio tanto quanto nós amamos. Sem o apoio de vocês nada seria igual.

Aguardem por novidades em breve. Nós voltaremos logo, logo e, enquanto isso, esperamos que se lembrem sempre com carinho do policial amado e querido que criamos para vocês, e que não se esqueçam nunca de lutar por quem amam, e acreditar, sobretudo, que as coisas sempre voltarão ao normal.

Com amor e muita gratidão,

Gabriela Martins e Natália Sales

24/03/2018

Amor em Risco (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora