Oi, gente! ♥
Pra quem é novo aqui e ainda não nos conhece, vamos explicar:
• Somos duas escritoras: Gabriela e Natália. Respondemos sempre aos comentários e dúvidas de vocês - e assinamos para que saibam quem respondeu -, então não se acanhem e conversem sempre que quiserem com a gente.
• Amor em Risco teve sua estreia em fevereiro, pouco depois que Anjo acabou. Mas como não conseguimos ter um ritmo de postagem legal, resolvemos interromper a publicação para nos adiantar com a história e postá-la quando estivesse (pelo menos) 50% concluída.No mais, listamos abaixo algumas coisas importantes que vocês precisam saber:
1- Amor em Risco é um spin-off de Anjo. Vocês não precisam necessariamente ler Anjo para entender AER, mas caso queiram estar a par cem por cento da história, Anjo está disponível - e completa - em nosso perfil. Corram lá para conferir enquanto AER não começa.
2- É de suma importância que todos leiam (ou releiam) ao capítulo 22 de Anjo, onde explicamos exatamente o que está acontecendo com o Marcelo, caso do qual deu origem ao spin-off.
2- A (re)estreia de AER está marcada para o dia 25/09/2016, último domingo do mês.
3- Nós continuamos a não estabelecer dias fixos de postagens, mas faremos o possível para postar toda semana (provavelmente aos sábados).
4- Criamos um grupo no Facebook para Anjo, do qual também postamos novidades de AER. Caso queiram participar, o link está disponível no nosso perfil do Wattpad.
Estamos muito felizes - e ansiosas - com a repostagem da história, e queremos muito agradecer a todos que aguardaram e contaram com isso. Foi e é muito importante para nós, então: obrigada por estarem aqui com a gente outra vez. Nós desejamos que vocês se identifiquem e entrem de cabeça nessa história tanto quanto a gente. Se vocês curtirem, nos ajudem com a divulgação deixando seu voto e algum comentário.
Então, até dia 25! Esperamos por vocês ♥
Gabriela Martins e Natália Sales.
15/09/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Risco (COMPLETO)
RomanceMarcelo Menezes é, além de um policial aplicado, um completo conquistador. Não só no quesito amoroso, mas em qualquer um deles. Extrovertido, atencioso e protetor daqueles que ama, ele dificilmente faz inimigos por onde passa em sua vida pessoal - d...