Capítulo 63 (mini)

1K 165 21
                                    

Marcelo Menezes.

Em meio às revelações que pareciam peças de um quebra-cabeça se juntando em minha mente, penso em Daniel. Se pelo menos ele aparecesse, agora, do meu lado, terminaríamos isso aqui em dois minutos.

Puta que pariu, eu estava ferrado.

- Não era esse o plano - Sérgio diz.

- Quem manda nessa porra sou eu - David diz pausadamente como se Sérgio fosse incapaz de entender aquele fato. - SOU EU QUE DIGO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER AGORA!

...

- DEIXA A PORRA DO DINHEIRO ALI! - ele grita.

Quando vê que Sérgio hesita, Bianca solta um gemido.

- Tá bom, tá bom, tá bom - Sérgio se apressa em dizer. Em seguida ouço o baque da mala aterrissando no chão perto da porta da cabana.

- MÃOS PRA CIMA AGORA!

Quando Sérgio ergue as mãos na altura da cabeça, vejo que ele olha sorrateiramente para trás... para mim.

Antes que eu pudesse pensar no que fazer, ouço um tiro distante.

Ah, merda. Daniel.

Bianca grita ao mesmo tempo que uma agitação se forma. O cara, David, a aperta junto a ele e dá alguns passos para trás. Eu precisava agir.

- VOCÊ TROUXE O POLICIAL COM VOCÊ? - pergunta ele exasperado.

- Tínhamos um acordo - Sérgio diz simplesmente.

Opa, opa, opa...

- Pai... por favor.

- Fica quieta, Bianca. David, vamos deixar tudo no passado. Está me ouvindo, David? - Sérgio agora sussurrava. Quando recomeça a falar, só ouço uma parte: -... esqueça o que eu fiz e eu esquecerei o que você fez. Cumpra sua parte no plano.

Bianca, que provavelmente tinha ouvido tudo o que Sérgio havia sussurrado, de repente começa a arquejar.

- Marcelo! - ela grita. - CORRA!

(...)

Oi gente!
Esquecemos completamente do post de ontem, desculpem haha
Esse tá bem curtinho :( não nos matem hahahaha
Amanhã postaremos outro de manhãzinha pra vocês :)

Beijos e bom domingo ❤️

Gabriela e Natália
25/02/2018

Amor em Risco (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora