Explicações e Justificativas da Lilica

10.8K 612 169
                                    



Olá amadas, uma boa noite. Antes de começar a relatar minha trágica e triste decepção com o aplicativo wattpad pela completa falta de respeito pra comigo, eu preciso pedir perdão a cada uma de vocês leitoras que acompanhavam minhas histórias ESCRAVA DO AMOR e ESCRAVO DA DOR. Perdão a cada leitora por ter sumido dessa maneira e sem dar um aviso, mas foi um sumiço imposto a força pelo o aplicativo wattpad que excluiu deliberadamente minha conta e histórias, e tudo por inveja e denúncias sem cabimento de certas pessoas que não possui amor e respeito ao próximo.

Bom minhas lindezas, até o mês passado eu postava minhas histórias nessa plataforma quando de repente o suporte do aplicativo me enviou uma msg avisando que minha história ESCRAVA DO AMOR tinha sido denunciada, não só uma vez, por conter conteúdo incentivando a pedofilia e agressões a mulheres e invulneráveis e me deu o prazo de 07 dias para mudar algumas coisas na história, senão ela seria excluída da plataforma. Eu até coloquei um aviso em um capitulo para notificar as leitoras do ocorrido, mas acho que não foram muitas que leram.

Por eu não concordar com que exigiam que mudasse na história me achei no direito de não mudar os tópicos e ainda entrei novamente em contato com o suporte e pedi com toda a educação que apurasse com carinho o conteúdo da história para fazer melhor julgamento antes de exclui-la. Infelizmente o aplicativo não fez o que supliquei e excluiu minha história cumprindo o aviso que havia me dado. Gente, imaginem como eu fiquei quando vi que tinha excluído a história.

É isso mesmo. Me senti mau pra caralho, chorei horrores, passei mal de tanta tristeza, raiva e entrei em deprê. Minha revolta foi tanta que imediatamente mandei uma msg para o suporte dizendo tudo que estava entalado dentro de mim e adivinhem? Acho que doeu neles, pois excluíram foi minha conta, sem aviso, sem consideração nem nada. UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO. Perdi tudo! Conta, histórias com todas as visualizações, comentários, votos e seguidores

Depois que excluíram tudo, prometi para mim mesma que nunca mais faria uma conta no aplicativo e muito menos postaria minhas histórias aqui novamente, por isso essa falta de notícias e justificativas da minha parte por 40 dias, e do fundo do meu coração peço perdão a vocês, mas eu não estava bem.

Depois de todos esses dias me descabelando, chorando e totalmente convencida que não escreveria mais, pensei melhor e me dei conta que se eu nem justificasse meu sumiço para vocês, as deixando pensar que somente desisti da história nem me importando com carinho e apoio de quem gostava de ler, eu estaria me igualando ao aplicativo pela falta de consideração, então voltei atrás na minha promessa e aqui estou eu.

Espero que me perdoem por demorar a aparecer e justificar o real motivo do sumiço, mas ainda estou muito magoada e chateada pelo que fizeram comigo. É a segunda vez que tento postar minha história e não consigo. Ano passado uma criança abençoada usado pelos espíritos zombeteiros excluiu não sei como a história do wattpad quando eu emprestei meu notbook para ele jogar na festinha de confraternização de fim de ano da UBS que trabalho que foi aqui em casa, e esse ano por coincidência ou não e na mesma época da primeira exclusão a inveja de certas recalcadas influenciadas pelos espíritos sombrios da inveja usou o próprio aplicativo para me prejudicar. Cheguei á conclusão que eu só posso estar cagada.

Com um grande pesar na alma, até me questionei se estava realmente promovendo os abusos que usaram para fazer as denúncias. Cheguei a me achar um monstro se eu estivesse fazendo isso, mas não, eu não escrevia e nem incentivava esse tipo de abuso na minha história. Misericórdia. Porra, a personagem da Angel não era uma criança caralho e era emancipada. Max não a espancava e sim punia, o que é diferente. Os dois tinham um relacionamento D/S. Claro que certas partes Max era um ogro maldito, mas Angel consentia por livre e espontânea vontade que ele fosse abusivo. Ela consentia e tinha total capacidade de responder pelas suas escolhas. Conto nessa história fatos reais, de pessoas reais. A todo momento vocês vão deparar com coisas aqui que passa nos noticiários. As vezes fatos que aconteceram com vocês mesmos.

Muitas esperam que eu reposte as histórias, mas sinceramente aqui nesse aplicativo eu não quero postar. Estou estudando outras plataformas para postar minhas histórias e avisarei a vocês deixando o link para quem quiser continuar acompanhando em outro lugar. Fiz essa conta somente para me justificar com as leitoras e prometo a cada uma de vocês que eu vou continuar escrevendo a história até dar o final a ela. Não desistirei eu juro, só me deem um tempo, pois depois do que ouve eu fiquei sem motivação para escrever, mas já estou repondo as energias e organizando para voltar e revisar a história e começar a postar em outro lugar.

Obrigada amadas pelo carinho que vocês sempre me deram, quer dizer, as verdadeiras leitoras que gostam e não as falsianes invejosas kkkkk. Desejo a todas um abençoado ano novo. Que nosso senhor Jesus Cristo nos guie e faça de cada um de nós instrumento de paz e bondade para o nosso próximo e nos proteja da inveja e maldade. Um grande beijo da Lilica e até a próxima novidade. 

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora