Angel

2.8K 333 20
                                    

Boa tarde amadas. E aqui lá vai mais um cap dessa loucura. Espero que curtem. Obrigada a todas que acompanham, votam e comentam. Estou trabalhando muito e sem tempo de responder a todas, mas prometo que vou. Chega de mimimi e vamos ler.

"Príncipes podem não ser tão legais quanto parecem, por isso prefiro os garotos malvados"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Príncipes podem não ser tão legais quanto parecem, por isso prefiro os garotos malvados"

Analú

Angel

Desperto de um sono conturbado, tendo a nítida sensação que minha cabeça estava do tamanho do globo terrestre. Minha mente meio grogue, se dá um tempo para abrir os olhos. Tive um pesadelo horrível. Quer dizer, só antes do príncipe mas lindo dos olhos verdes marcantes me salvar.

Gemo ao abrir os olhos e dar de cara com o teto do quarto extremamente branco e uma luz incomoda ofuscar minha retina, e gemendo os fecho novamente colocando minhas mãos na cabeça que latejava.

— Precisamos mudar a cor desse quarto. Resolver isso o quanto antes Angel – MMA meio grogue volta a reclamar e em seguida faz uma observação, me fazendo refletir sobre o assunto — Você não está achando algo diferente com esse colchão?

Mesmo com a cabeça rodando abro meus olhos com dificuldade. Ao virar minha cabeça para o lado direito, constato que não me encontrava em meu quarto coisa nenhuma. Levanto-me em um pulo da cama, assustada, sem saber onde estava.

Com esse rompante e coração a mil por hora no peito, minhas vistas escureceram e senti meu corpo perdendo as forças. Já ia caindo com a cara no chão quando braços fortes me envolveram com força rente a seu corpo.

— Calma. Peguei você – escuto uma voz rouca sussurrando baixinho em meu ouvido enquanto me amparava.

Um perfume delicioso que nunca mais irei esquecer na vida, adentrou por meu olfato e invadiu meus sentidos, me deixando em estado de torpor. Mas ao sentir um roçar de barba no pescoço, todos os pêlos do meu corpo se eriçaram instantaneamente. Levanto meu rosto lentamente e dou de cara com o príncipe herói que me salvou olhando para mim.

— Angel ..... Nós morremos e fomos parar no céu. E ninguém ouse nos tirar daqui – MMA sussurra abobalhada, ainda encarando o homem alto a nossa frente.

— Você deveria tomar café da manhã quando sai de casa garota. Essa fraqueza é sinal que não se alimentou.

O príncipe de olhos marcantes me repreende secamente e me solta com certa brusquidão, fazendo-me sustentar sozinha nas pernas, mas continua me encarando seriamente, como se estivesse com raiva de algo. Não consigo mover um só dedo e fico estática o encarando, com o coração batendo acelerado no peito.

Não sei explicar a sensação que sentia naquele exato momento. Uma enxurrada de sentimentos encheu meu ser. Identifique duas, como alegria e emoção. Era como se eu estivesse reencontrando alguém que amasse imensamente depois de anos sem o ver. Mas algo em seu olhar duro me deixou envergonhada.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora