Boa noite, e olha eu aqui com mais um capítulo e espero que gostem. Aproveitando que vim dormir com mamis e que tenho internet kkkk Obrigada a todas que leem e votam fazendo a história ser conhecida. Pf gente, não custa nada apertar a estrelinha né? Se está curtindo votem e comentem. Posso não conseguir responde-las, mas leio todos os coments. Quero agradecer o carinho de todas vcs e peço que tenham paciência comigo. Aproveitem mais um pouquinho do meu monstrinho prefe e gostoso que amo. Um grande bju da Lilica muuuach
------------------------------------------------------------------------------
"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada"
Paulo Coelho
Maximus
E aqui estou eu novamente me rebaixando e alto sabotando as minhas próprias decisões sensatas tomadas, quanto a me manter afastado de Angeline. Definitivamente, meu orgulho já havia perdido a vergonha, minha dignidade escorrido completamente pelo ralo, e o meu controle racional não existia mais, pois me encontrava sentado em uma das mesas reservadas e escondidas no fundo do restaurando do clube, onde pela manhã prometi não comparecer.
Logo após terminar minha reunião com um dos sócios, me sentei ali e fiquei espreitando a mesa onde Angeline e seu pai almoçava alegremente na presença de alguns amigos, e não pude deixar de notar o quanto ela me parecia radiante e sorridente. Algo como satisfação me deixou um pouco tranquilo, em não ver nela nenhum vislumbre da garota de olhos tristes e aos prantos que vi pela a última vez.
Ah... Caramba! Tinha somente um mês que não a via tão de perto, eu sei, mas para mim parecia uma eternidade. Estava maravilhosa e linda. Muito mais que nas fotos em que aparecia nos noticiários, e toda vez que ela sorria, meu coração esmurrava minha caixa toráxica descontroladamente. Estava tão vidrado e hipnotizado por ela, que nem percebi a presenta de Kurt no local e quando se aproximou da minha mesa, me dando um susto.
— Boa tarde Sr. Archer. Não me diga que veio assistir à final intercolegial em que a Srta. Clark está participando também? – pergunta sorridente, parado bem em frente a minha mesa, me impossibilitando de continuar me embevecendo com a imagem de Angeline na outra mesa.
— Será que pode sair da minha frente seu enxerido? Não te interessa o que vim fazer aqui – vociferei severamente.
— Ui. Acho que alguém chupou limão, ao invés de tomar café hoje de manhã – alfineta sarcástico.
— Ao contrário de você estar aí me atrapalhando, não deveria estar trabalhando? Que eu me lembre, pago uma pequena fortuna para você trabalhar, e não se divertir as minhas custas – resmunguei irritado,
— E o senhor acha que estou fazendo o que aqui? – retruca, agora sem aquele sorriso gentil da porra que ele carregava no rosto — Meu trabalho e fonte de informações se encontra sentado naquela mesa ali, não está vendo? – indaga sarcástico novamente, se virando e apontando para a mesa do Zhimerman — E bom.. Não tem nada demais aproveitar que estou aqui trabalhando para assistir a final da competição. Pois saiba, que vou torcer bastante pela Srta. Clark. Afinal, ela merece ganhar essa competição mais do que qualquer outra pessoa. Não só pelo seu talento, mas principalmente pela sacanagem que tentaram fazer com ela semana passada nas semifinais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01
RomanceVenho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua...