Angel

3K 377 86
                                    

  Boa noite amadas. Foi difícil postar hoje, mas não poderia deixar de lhes dar um presente de natal não é? Adiantado, eu sei, mas espero que gostem. Desde já aviso que o capítulo contém cenas fortes, então peço para quem não gosta de ler esse tipo de conteúdo, não leia. Quero agradecer a cada uma que lê e comenta. Vou colocar internet em casa em 2019 e assim poder postar com mais frequência. Tenham paciência. Obrigada pelo carinho comigo e um feliz e abençoado natal a todas. Que o menino Jesus esteja com todas vcs. E a música do capítulo de hoje é: Love hurts. Está na bio aí em cima para escutarem lendo o cap.

 Está na bio aí em cima para escutarem lendo o cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"o amor é paciente, é bondoso
o amor não arde em ciúmes
o amor tudo sofre
tudo crê
tudo espera
tudo suporta
o amor nunca acaba"

Apóstolo Paulo

Angel

Despertei por causa da claridade batendo em meus olhos. Minha cabeça, parecendo que iria explodir a qualquer momento, e minha boca seca como o deserto. Quando remexi meu corpo então, soltei até um gemido rouco, pois cada pedaço em mim doía. Fleches do que aconteceu ontem a noite surgiam como um filme na minha cabeça enquanto ainda mantinha os olhos fechados. E meu Deus!

Me lembrei da festa, da euforia e alegria desmedida, do príncipe aparecendo e MMA o provocando, do calabouço, do castigo desmerecido e as acusações, e a vontade de morrer no banheiro logo em seguida. Mesmo com todas essas lembranças ruins pipocando minha nada inocente mente, abro um sorriso de felicidade ao lembrar também o que veio depois do pesadelo.

Meu príncipe me beijando pela primeira vez e fazendo amor comigo, como sempre sonhei e desejei. Assim como a July, que teve sua noite dos sonhos em sua primeira vez, eu de certa forma tive a minha. Tardia, mas tive sim! Pois contaria essa noite como minha primeira vez, de muitas que ainda virão com meu príncipe/Dono.

Abro meus olhos mesmo a contragosto, pensando que o encontraria na cama comigo, mas não! Olhei para o meu lado na cama e em volta do quarto, e não o avisto pelo local. Levanto-me, soltando um gemido audível, tamanha dor pelo corpo e na minha intimidade. Sento na cama bem devagar, e olhando para baixo constato que ainda estava completamente nua.

— Dessa vez não reclamo de nada, porque foi muito bom. E também porque o príncipe de meia tigela se arrependeu, e enfim, acreditou em nós e pediu perdão. Será que agora vai ser tudo diferente Angel? – MMA meio grogue, indaga logo cedo.

— Deus te ouça MMA. Deus te ouça! – desejo baixinho em concordância.

Olho para a cômoda ao lado da cama e encontro um copo com suco dentro e dois comprimidos ao lado. Pego o copo e tomo quase todo o conteúdo tamanha sede e secura na boca. Por um momento fiquei na dúvida se tomava os comprimidos.

Todavia, pensei, se foi meu príncipe que colocou aquilo ali, deve ser para eu me sentir melhor, então resolvi tomar. Levanto e sigo para o banheiro com intuito de tomar um banho e quando me vi diante ao espelho, instintivamente meus olhos se arregalaram e abafei meu gemido de espanto com minhas mãos na boca.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora