Angel

2.5K 365 149
                                    

Olha nóis aqui travês com mais um cap hoje. Para quem não prestou atenção e veio direto nesse, tem mais um capítulo postado antes desse e um desabafo meu. Espero que leiam com atenção. Bom, é só isso por hoje. Tenham uma abençoada semana e até o próximo capítulo. Um xero e fui.

----------------------------------------------------------------------------------------------

 "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez"

Thomas Edison

 Thomas Edison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel

Anunciaram a nossa vez. Jack e eu respiramos fundo, olhamos um paro o outro e fomos nos apresentar. Fomos impecáveis e demos um show na piscina. Tínhamos uma conexão maravilhosa. Quando saímos da água, não só a nossa torcida, mas, a maioria da plateia gritava e nos aplaudia em pé.

Olhei na direção dos meus amigos, e jurava que Thati e July iriam ter uma síncope, de tanto que berravam e pulavam. Eu estava realmente muito feliz, como á tempos não ficava. Logo a nossa nota foi anunciada e era a mais alta de todas, até aquele exato momento.

Só faltava a dupla de Dakota para se apresentar, e teríamos o resultado final. No entanto, enquanto Jack e eu comemorávamos aos pulos e abraçados, de repente, em um piscar de olhos, vi minha felicidade se esvair e o mundo todo ruir do nada em minha cabeça, ao escutar uma voz estridentemente chata e conhecida, pedindo a atenção de todos no sistema de som.

— Bom dia a todos. Desculpe parar as apresentações, mas, preciso fazer uma reclamação e demostrar minha indignação. E claro, fazer uma denúncia também – todos nós olhamos de onde vinha á voz — Estou profundamente decepcionada com o comitê de organização dos jogos intercolegiais desse ano. Como vocês aceitam competir, atletas que se drogam para ter bom rendimento? Não é justo com nós, que não fazemos uso dessas substâncias. Não é possível que, não se lembrem dessa criatura que acaba de fazer sua apresentação. Angeline Clark foi pega no exame anti doping á 03 anos atrás, e foi expulsa das competições intercolegiais. Por esse motivo, exijo que expulsem essa drogada dessa competição agora.

Fiquei completamente anestesiada e gélida, enquanto Dakota apontava um dedo para mim e fazia aquelas acusações maldosas e falsas.

— SUA MALDITA MENTIROSA. A ANGEL ME CONTOU QUE FOI VOCÊ QUE A DROGOU – ouço Jack ameaçando Dakota aos gritos e marchando em direção a garota — VOU TE ESMAGAR, SUA COBRA PEÇONHENTA E ASQUEROSA DOS INFERNOS.

Estava tão em choque, que não consegui fazer outra coisa, que não fosse tremer e lamentar. Meu Deus, o que eu fiz para essa menina me odiar tanto? Me pergunto, conforme olhava para todos os lados, e mesmo com meus olhos embaçados pelas lágrimas, conseguia enxergar todo mundo me encarando.

ESCRAVA DO AMOR (trilogia Escravos) Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora